quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Satisfação...

Só vim deixar uma satisfação, senão Jane aparece e já diz que tem teia de aranha...hahaha...

Ando meio sem inspiração pra escrever sobre meu casamento.
Não que me falte inspiração pro ato em si, mas tá me faltando é vontade de ficar contando.

Só digo que chegou a prova do Save the Date e das tags de lembrancinha, e está tudo lindooooooooooooo!

Logo mais divulgo a empresa que está fazendo, que por sinal, é muito fofa também!

Visita ao atelier de uma costureira no sábado. Curso de noivos em março. E depois, só Deus sabe...

Bom, assim que tiver mais disposição, mais assunto ou menos irritação volto a escrever.

Aloha! =]

P.S. TPM mode on.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Preparativos...

Amanhã temos entrevista pro Curso de noivos. Que raios é isso?? Entrevista? E sem cachê?

Bom, só espero que não perguntem se vamos casar virgens, pq senão...já era! hahaha...

É tanta coisa, tanta burocracia, tantos preparativos, mas até que é legal. Acho que é uma forma de preparar o espírito para uma decisão muito importante.

Vejo hoje se falando muito em casamento, em festas milionárias, em quantias exorbitantes, em lembrancinha disso ou daquilo, vestido de estilistas da moda...
O mercado de casamentos acho que expandiu de tal forma que no fim das contas não se sabe nem mais quem é o noivo e porque está casando.

É por isso também que faço questão de me manter firme em não querer festa. Não tenho absolutamente NADA contra quem vai fazer, quem quer, quem gosta. Pelo contrário, sou suuuper a favor de festas de casamento, e que, de preferência, me convidem! hahaha...
Adoro festas, curto, dança, acho bacana.
Mas acima de tudo, acho que cada um tem que fazer o que se sente bem e confortável em fazer.
Eu não dormiria bem sabendo que gastei 20, 30, 40mil numa noite, e não ter dentro da minha salinha aquele sofá gostoso, ou na cozinha aquela geladeira q sempre quis, meu fogão querido, minha cama confortável...

Sou sonhadora, mas às vezes sou muito prática. Meu sonho é ter uma casa confortável, com o homem que amo, oficializar diante de Deus e da família...são coisas muito simples que me fazem feliz.

E às vezes o simples é tão complicado...hehehe...
Ninguém dá dicas pra quem casa só na igreja, né?

Enfim, meu casamento será feito com muito coração, com muita alma e com muito amor. Assim como todos os casamentos devem ser!

Aloha! =]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Momento desabafo do dia...

Olha, definivamente...detesto carnaval. Cada ano que passa detesto mais.

Acho bacana as marchinhas do passado e tal. Acho bonitas as escolas de samba. Mas o que detesto é esse clima de carnaval.
Putaria (com o perdão da expressão) por todos os lados, "pegação", essa coisa meio "ninguém é de ninguém", ah, não curto. Nunca curti.

Sempre fui uma garota meio antiga, sabe? Meu primeiro beijo foi num menino que fui apaixonada por 3 anos, perdi a virgindade tarde (para os padrões atuais) e apaixonada, nunca fui de beijar em balada, enfim...

Santa? Não, longe disso! Já namorei muuuuuuuuito, já me apaixonei muuuuuuuito, já me envolvi inúmeras vezes. Eu prefiro dizer que sempre fui correta, comigo, com os outros e principalmente com meus sentimentos.

Não sei se é o peso da idade, ou sei lá, mas estou muito cansada. Trabalho muito, quase não descanso, não tenho meus amigos por perto para aliviar meu coração. Mas tenho o amor. E é por ele que me levanto às 4:40h todos os dias, enfrento uma jornada de 10h diárias, inclusive aos finais de semana.

Acredito em obstinação, determinação. Tenho um objetivo muito claro em minha mente, e é por esse objetivo que me canso, me esforço, ralo mesmo.

A vida para mim não é um passeio, não é uma festa. Minhas alegrias não são gratuitas, não vem fácil.
Mas a cada coisa que conquisto, cada dia que passa, cada gota de suor do meu rosto me deixa mais e mais feliz, porque acredito em mim, nos meus sonhos.

E é bom contar com pessoas que pensam como eu...

Aloha! =]

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sapatos!

Estou rindo até agora...hahaha...

Estou eu aqui, toda concentrada no trabalho, e fico com o MSN aberto pra ver quando chega email, pq a ansiedade pelas notícias de fornecedores é muita!

Sobre a janelinha. Termino de fazer o que estou fazendo e abro minha caixa de entrada.

"Oba! Comment no blog. E é da Jane."

Quando abro meu email, me deparo com a seguinte mensagem:

"filha, nao vai atualizar seu bloguito nao? :P "

hahaha...tipo: "ô, esqueceu que blog é pra postar? Ou não vai mais casar?"

Ok, ok, você venceu! Bata frita!

Olha eu aqui, Jan! hahaha...

Ando meio atrapalhada com o trabalho, por isso as postagens tão espaçadas. Mas ultimamente ando (mais) alucinada e obcecada por sapatos.
Eu digo "mais" porque já sou maluca por eles. Amo, adoro, gasto. De Havaianas e Melissas à botas de cano longo e scarpins.

Já olhei e sou apaixonada por um modelo que tem na Durval Calçados, mas esses dias, conversando com a Sam, ela estava me mostrando umas coisinhas sobre sapatos (que não posso dizer o que é), e resolvi fuçar em lojas tradicionais.

Achei uns modelos maravilhosos na Arezzo, mas tem um na Sarah Chofakian que me apaixonei! Lindo, lindo! Mas não tive coragem nem de perguntar o preço, porque quem conhece sabe que esses sapatos não saem por menos de 400 reais.

Olha a foto do meu objeto de desejo:



E eu me encontro completamente apaixonada por um sapato, mas não vou colocar foto dele, né? Primeiro vamos ver se consigo...

Aloha! =]

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hope...

Depois de uma semana pensando, recebendo apoio de várias pessoas, conversando com a melhor amiga e com a terapeuta (que é a amiga que a gente paga), o coração se enche mais de esperanças.

Uma conversa muito séria e esclarecedora com o amor também ajudou.

Não me sinto mais triste, nem culpada por estar feliz, nem chateada, nem qualquer coisa dessas. Simplesmente entendo.

Entendi que sentimentos existem, pessoas externam, e assim segue a vida. Quantas vezes eu devo ter feito algum comentário invejoso também sem perceber?

Tudo serve para moldar nossa vida, né?

O coração já está cheiiinho de esperanças de novo!

Ainda mais depois que vi um vestido lindo e que posso pagar...hehehe...

Aloha! =]

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Preparativos = Solidão?

Estive observando as reações humanas desde que me tornei noiva. Aliás, desde que marcamos a data.

Descobri muitas coisas bacanas, por exemplo, meninas dos blogs! Nossa, como é gostoso fazer amizade com pessoas que muitas vezes nem conhecemos pessoalmente, mas que se tornam amigonas mesmo. Trocamos experiências, frustrações, chateações, alegrias. É gratificante e reconfortante.

Mas sabe o que descobri também? Que no mundo "real" a gente mais encontra inveja, olho gordo e coisas do tipo do que boa vontade e provas de amizade, sabe?

Ando meio decepcionada com algumas coisas e até algumas pessoas, mas enfim. Não posso pedir desculpas pela minha felicidade, sabe? Não posso me sentir culpada por ser e estar feliz e outras pessoas, não.

Sinto muito muito mesmo. Gostaria, do fundo do coração, que todos pudessem ser felizes da maneira que gostariam. Mas se isso não é possível hoje, que amanhã seja. E que não "agourem" a minha alegria.

Bom, mais uma da sessão "Desabafos".

Obrigada, noivinhas e casadinhas lindas do meu coração, por estarem comigo, me ajudarem e me apoiarem sempre!

Beijos e...aloha!

=]