quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu vestido!

Ah, deu vontade!!

Vou colocar uma foto do vestido, vai!

Lá vai:




Ah...só um pedacinho, vai...hehehe...

Aloha! =D

terça-feira, 22 de junho de 2010

O que faz você feliz?

Esse post sobre a matéria de dieta e tal foi colocado também no meu Facebook, e devo dizer que gerou uma certa polêmica.
Dieta é sempre um assunto polêmico, né? Algumas vivem as regras da aparência, outras não ligam, outras nem se dão conta desse assunto, outras gostam de "alfinetar"....e por aí vai. Mulheres...ai, ai...

Eu costumo dizer que, sinceramente, não tenho muita paciência pra mulher, não. Acho mulher um bicho chatinho, que se preocupa muito com minúcias que os homens (pelo menos os apaixonados)não costumam ligar muito. Mas isso é um assunto pra outro post...(ou lá vou eu polemizar de novo...)

Aí passeando pelos meus blogs favoritos, um deles o da Fernanda Floret, vi o vídeo da Sharon e do Fernando. Gente, que vídeo mais lindooooo!

Wedding Preview: Fernando e Sharon 06.12.10 from Ben Potter & Drew Barefoot on Vimeo.



Primeiro que não consegui parar de admirar o make dela. Que lindo esse olho, gente! Aí comecei a reparar nos detalhes e tal...e reparei que a Sharon não é uma noiva daquelas magrelas, altas, supermodel. Que legal!!!
Também não é gordinha. É daquele tipo de mulher como eu, você, nossa amiga...uma mulher de verdade, sabe? Com gordurinhas aqui e ali, como qualquer pessoa.
E quer saber??? Muuuito mais bonita do que algumas noivinhas magrelinhas que vi por aí, viu!

Reparem no cabelo, na maquiagem, na personalidade do vestido...e no sorriso e olhar! ISSO é o que deixa a noiva com cara de noiva!! Esplendor e luxo puro!!

Sabe qual é a melhor dieta e melhor make de todas: FE-LI-CI-DA-DE! Pura e simples!

Não sou contra as magrinhas, de jeito algum!! Sorte de vocês terem corpinhos magrinhos e porcentagem baixa de gordura.
O que eu sou totalmente a favor é das noivinhas não magrinhas, como eu, se assumirem e não fazerem do corpo um objetivo maior.
Foquem no olhar, meninas! Na alegria que vem do coração! E garanto que nem o noivo e nem os convidados (os que REALMENTE gostam de você), vão reparar naquela santa gordurinha debaixo do braço (ai, suvaquinho gordo, que tormento!! #eutenho).

Aloha!! =]

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coming soon...

Por enquanto, só o "coming soon"...mas vai só pra vocês sentirem o gostinho...

SUSHI COM MACARRAO!!!

Entrem lá!!


Aloha! =D

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dieta para casar...

Já falei mil vezes e repito: sou contra dietas para casar!

De que adianta você estar linda, maravilhosa no seu vestido, se alguns meses depois vai ganhar tudo??
Não é melhor estar do jeitinho que sempre foi?

Acho que o que garante que uma noiva seja o centro das atenções é a felicidade que ela estampa no olhar, e não quantos centímetros mede sua cintura.

Hoje achei uma matéria que ilustra extaamente meu ponto de vista, dêem uma olhadinha: "Após 6 meses, mulheres engordam o que perderam para o casamento"

Eu estou com meus quilinhos a mais, porém muito bem resolvida com isso!

E vocês??

Aloha! =]

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saiu na VejaSP

E dando uma pausa nos preparativos do casório...olha só quem saiu na VejaSP!!



Então, me acharam da seguinte forma: o @adotaretudodebom tuitou um link para que contássemos histórias de adoção para a VejaSp, para ver se conseguimos divulgar a causa.
Eu mandei um texto que publiquei há algum tempo no site do projeto Adotar é Tudo de Bom, com a mesma foto que está lá. Para achar, basta entrar no site, clicar em Final Feliz e buscar o nome Fernanda e Fedido. Tá lá!

Aí gostaram da nossa história e me ligaram para marcar uma entrevista. A Giovana veio até aqui, batemos um papo, ela conheceu o Fedido e no dia seguinte estávamos fazendo a sessão de fotos com o Mário. Foi nossa estréia nesse mundo de glamour! hahaha...

Fedidinho estava se sentindo a última bolacha do pacote, né? Meio acanhadão e tal, pela movimentação de pessoas e máquinas, mas se saiu bem. Eu é que saí gordinha na foto...credo...

Tinha fotos melhores, mas...escolheram essa, né...fazer o que...

Mas taí, o registro de um dia atípico, e o mais importante: ajudando a divulgar que animais adotados podem SIM ser felizes e nos trazer MUITA alegria!!

Quem puder, adote!! Tenho certeza absoluta que não vai se arrepender!!

Aloha! =D

domingo, 13 de junho de 2010

Tá chegando...

É, meus amores...tá chegando!

Nunca vou ver pra não desesperar, mas hoje não resisti: olhei no countdown.

4 meses e meio!! o.O

Tá chegando, hein...que medaaa...

Hoje fiquei fazendo teste de lacinhos para o convite e já cheguei à conclusão. Dá uma olhada:

Mas esses lacinhos chanel são chatinhos de fazer, né? Putz!

Aloha!!