quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma prova...

Ô, noivas, me acudam!
Vocês também fizeram 315 provas de vestido?? Gente, a cada prova marcada, mais eu morro de ansiedadeeeeeeee!!
Nesse sábado faço a 3º prova. Depois acho que faço mais uma em setembro e pego o vestido no começo de outubro.
Tô num nervoso só!! hehehe...
Mas feliz, porque acho que vai combinar direitinho com meu voilette, e ele ficou lindoooooo!!!
Aliás, essa história do voilette merece um post só pra ela, porque...vou te falar, viu! É muuuuito difícil uma noiva querer voilette em São Paulo.
Não dizem que tudo você encontra em São Paulo? E porque é tão difícil encontrar alguém que faça um voilette??
Sempre que faço essa pergunta, alguém me indica a Etsy. Lógico, só lá fora é que você compra voilette lindos a preço justo.
Aqui parece que o mundo resolveu meter a faca! Uma moça acho que de MG, me passou um orçamento de 400,00!! Quatrocentos reais!!!!
Enfim...vocêverão meu voilette daqui 2 meses e me dizem se ficou bonito ou não.

Eu AMEI!! rsrsrs...

Aloha!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quer Casar com Estilo?

Domingo fomos ao evento das MeninasPerfeitas do ListaPerfeita, conhecer um pouco sobre fornecedores bacanas e mini weddings. Quer Casar com Estilo? - 4º edição.
Foi um bate-papo bem descontraído e, apesar de eu ter chegado beeeem atrasada por causa do trabalho, deu para perceber que muitas noivas tiraram suas dúvidas e puderam ter um contato mais próximo com esse mundo dos mini weddings.
Fofoquinhas (rsrs...): Conheci as meninas perfeitas, e são perfeitas mesmo! Uns amores! Obrigada pelo carinho, Sandra e Elodie!
Conheci também a fotógrafa Marina Favato, que além de ter fotos maravilhosas, ainda é um show de simpatia!
Estou conversando agora por email com a Barbara, da Green Short. Outra doçura, igualmente fofa como os macarons que ela faz!! Hummm...
Voltando ao tema...
Acho que muitas noivas não estão acostumadas com esse tipo de celebração, mais intimista, mais próxima e mais gostosa. Nada contra os mega casamento, digo e repito, mas é que eu particularmente prefiro um evento onde eu possa olhar pra carinha de todos, beijar, abraçar, conversar, e não apenas tirar fotos para um álbum, sem nem conversar olhando nos olhos.

Lá, eu e Chris pudemos ver que nosso casamento está totalmente dentro daquilo que chamamos de mini wedding. Está charmoso, gostoso, aconchegante. E fiquei muito feliz de ver que minhas idéias são completamente compatíveis (ufa! não sou brega! hahaha...).

Infelizmente estou sem fotinhos da festa, porque cheguei atrasada e queria ficar escutando os fornecedores "palestrando". Fiquei lá quietinha, prestando atenção em tudo!
E no fim, uma gostosa surpresa: ganhei um teste de cabelo e maquiagem da Puntuale, não é demais?!?

Enfim, tudo, tudo uma delícia!

Desculpe a fotinho de celular, mas é só pra mostrar os mimos.


Cupcakes deliciosos: http://www.cakesandsweets.com.br/
Macarons lindos: Barbara Green Short - www.gsdoces.com.br (fotos lindas dos macarons cedidas pela própria Barbara)
Decoração: Janete Pimenta - http://pepperwedding.webs.com/

Aloha!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Listas de Presente

Sei que um monte de noivas adora, mas eu achei tão cansativa essa coisa de fazer as listas!
Ai, é muito item pra pensar! Sem contar que moooooorro de vergonha de pedir presente! rsrs...
Bom, mas venci minha tarefa! E já que é praxe, é normal, é isso, é aquilo, então...

Família, amigos, convidados em geral...podem começar a mandar a presentada pra cá!! hahahaha...

As listas estão:

Lista Perfeita

Tok Stok


Ponto Frio



Aloha! =]

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diferenças...

Dias atrás postei um email que recebi, muito inoportuno e de mau gosto, diga-se de passagem, e as meninas comentaram horrores, todo mundo indignado.
Mas para vocês verem como existem pessoas diferentes nesse mundo, e qual a diferença entre amigos que querem REALMENTE bem seu casamento, e "amigos".
O texto é bem longo, mas vale a pena arrumar um tempinho pra ler.
Volta aqui na folguinha pro almoço, ou faça uma pausa no trabalho. Vale a pena.
Recebi esse email ontem, da minha tia e amiga querida!

---------------------------------------------------------------------------
Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.


De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"

Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.

Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia, mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.
--------------------------------------------------------------------------------

Aloha para todas! =]

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que você tem na cabeça?



E o que você tem na cabeça??

Bom, eu tenho zilhões de coisas, mas agora tô mais focada nessa coisa do arranjo do cabelo.
Acho que chega hoje uma parte, e a outra vou confeccionar.
Vamos ver como vai ficar...tô ansiosa!!
Mas infelizmente isso vocês só verão no casamento, né? Senão não tem graça...

Ah! Deixa eu contar uma coisinha interessante. Noivinhas de SP que ainda estão vendo as coisas de casamento: fui numa tal Feira da Noiva, que fica lá na região da Rua São Caetano, sabem?? Ta aqui o site: http://www.feiradanoiva.com.br/
Gente...que lugar horrível!! Muito ruim!! Então se você já tinha visto na net e tinha curiosidade de ver, nem perca seu tempinho!
A única coisa que valeu a pena foi um bem casadinho que ganhei na entrada e tava até que gostosinho...hahaha...

Aloha!! =]

P.S. A foto é do site Etsy.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Qual a sua opinião?

Ontem chegou um email para mim de uma "amiga" que nunca me escreve. Nunca MESMO, sabe?
Nem repassa piadinhas, nem nada. O tipo de pessoa que só usa o email para coisa devidamente importantes e necessárias.
Pois é...aí vejo um email dela, e até achei que fosse vírus. Mas abri.
Ela encaminhou uma piadinha para uma lista imensa de pessoas, a maioria com o mesmo perfil: mais de 35 anos, solteira, sem namorar há anos, vive em balada e exaltando como a vida de solteira é ma-ra-vi-lho-sa, conhecem o tipo?
Pois bem, segue abaixo o conteúdo do email:

--------------------------------------------------------------------------
*POEMA ESCRITO POR ELE:*

Que feliz sou eu, meu amor!*
Já, já estaremos casados,*
O café da manhã na cama,*
Um bom suco e um pão torrado*

Com ovos bem mexidinhos*
Tudo pronto bem cedinho*
Depois irei para o trabalho*
E você para o mercado*

Daí você corre pra casa*
Rapidinho arruma tudo*
E corre pro seu trabalho*
Para começar o seu turno*

Você sabe que de noite*
Gosto de jantar bem cedo*
De ver você bem bonita*
Alegre e sorridente*

Pela noite minisséries*
Cineminha bem barato*
Nada, nada de shoppings*
Nem de restaurantes caros*

Você vai cozinhar pra mim*
Comidinhas bem caseiras*
Pois não sou dessas pessoas*
Que gosta de comer besteiras....*

Você não acha, querida*
Que esses dias serão gloriosos?*
Não se esqueça, meu amor*
Que logo seremos esposos!*


*POEMA ESCRITO POR ELA*

Que sincero meu amor!*
Que oportunas tuas palavras!*
Esperas tanto de mim*
Que me sinto intimidada*

Não sei fazer ovo mexido*
Como sua mãe adorada,*
Meu pão torrado se queima*
De cozinha não sei nada!*

Gosto muito de dormir*
Até tarde, relaxada*
Ir ao shopping fazer compras*
Com o Visa tarja dourada*

Sair com minhas amigas,*
Comprar só roupa de marca*
Sapatos só exclusivos*
E as langeries mais caras*

Pense bem, que ainda há tempo*
A igreja não está paga*
Eu devolvo meu vestido*
E você seu terno de gala*

E domingo bem cedinho*
Prá começar a semana,*
Ponha aviso num jornal*
Com letras bem destacadas:

HOMEM JOVEM E BONITO*
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA*
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA*
MANDOU ELE IR À MERDA!*

hahahahahahahahhaahhahah

-------------------------------------------------------------------
Esse "hahahahaha..." faz parte do email também.

E aí, meninas, o que vocês acham de receber um email desses às vésperas de se casarem?
Detalhe relevante: não converso com essa pessoa nem por MSN há pelo menos 2 meses, após uma discussão.

Mandem suas opiniões, porque, sinceramente, tô sem saber o que pensar...

Aloha! =]

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Liga e o meu casamento

Vocês assistiram o programa A Liga de ontem, dia 10/08/2010?? Foi sobre casamentos.
(caso não tenham visto, procurem no http://www.band.com.br/aliga/ que lá tem os arquivos em vídeo)

Mostrou 1 casamento luxuoso, 1 casamento na Vila Curuçá (periferia de São Paulo) e 1 casamento indígena.
Todos eles muito bonitos e completamente diferente um do outro. E sabe que eu chorei mais no casamento simples. Aquela galera se ajudando, fazendo docinhos, arrumando mesas na garagem de uma casa, o pagode rolando...não é a minha praia, mas, sinceramente, achei mais bonito que o cheio de pompa e circunstância.
Achei um barato uma moça que estava fazendo docinhos e falou que não confiava em mandar os outros fazerem, porque não sairia do mesmo jeito que eles mesmos fazendo.
Claro, é a simplicidade do povo, mas sabe que ela tem razão? Não sairia mesmo, porque naqueles docinhos simples existia alegria, risadas, piadinhas e principalmente, carinho pelos noivos Tudo estava sendo feito para eles com amor.

Ver aquilo me fez pensar, sabia? E ansiar ainda mais pelo meu casamento.

Será lindo mesmo! Porque estamos esperando muito! E é essa espera que o torna tão especial!

TODOS os casamentos são perfeitos! Porque é essa a vontade dos noivos, não importa o preço.

ALoha! =D

P.S. Tô tão feliz! E tão ansiosaaaaaa...!