terça-feira, 27 de abril de 2010

Tristeeezaaa, por favor vá emboraaa...

"Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar"

É mais ou menos isso que ando cantando. E como quem canta, seus males espanta, foi mais ou menos isso que vem acontecendo.

Amigos se revelaram mais amigos. A união realmente faz a força, e fez a força do meu coração.

Dor? Sim, existe, persiste, insiste. Mas não posso deixar que ela tome conta de tudo assim, sem nem pedir licença. E se pedir, também não vou dar!

E o amor, esse que tudo vence, tudo supera, se mostra cada dia mais presente em minha vida.
Ele é parte do que me fez voltar a sorrir.

Obrigada a todos que deixaram recadinhos, telefonemas, abraços e carinhos. A vocês só posso dar o que de mais puro tenho: meu sorriso sincero.



Beijos e...aloha!

4 comentários:

  1. Fer.. que bom que escreveu.. isso significa que está melhorando... força amiga.. bjs

    ResponderExcluir
  2. muito bom te ver reagindo!..
    toda a serenindade do mundo pra vc e sua família enfrentarem essa situação!..
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fê, não sei vc lembrará de mim. Trocamos alguns e-mails sobre casamento. me chamo paula e sou do rio. perdemos o contato, mas nunca deixei de acompanhar seu blog.
    hoje retorno aqui para te apoiar, torcer por você e toda sua família em especial seu irmão.
    tenha certeza que toda sua família estão em minhas orações, todos os dias.
    tenha fé, acredite! um grande beijo paula

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muuuuuuuito obrigada!

    Vocês não sabem o quanto é importante pra mim a força de vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir