sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dieta para casar...

Já falei mil vezes e repito: sou contra dietas para casar!

De que adianta você estar linda, maravilhosa no seu vestido, se alguns meses depois vai ganhar tudo??
Não é melhor estar do jeitinho que sempre foi?

Acho que o que garante que uma noiva seja o centro das atenções é a felicidade que ela estampa no olhar, e não quantos centímetros mede sua cintura.

Hoje achei uma matéria que ilustra extaamente meu ponto de vista, dêem uma olhadinha: "Após 6 meses, mulheres engordam o que perderam para o casamento"

Eu estou com meus quilinhos a mais, porém muito bem resolvida com isso!

E vocês??

Aloha! =]

3 comentários:

  1. eu quero emagrecer porque com a ansiedade do meu casamento eu acabei engordando 5 kg, então ñ estou no meu peso normal vou entrar na academia mesmo que engorde depois hahahha

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ninguem deve fazer dieta "pra casar". nem pra ficar bonita. dieta deve ser feita para se manter saudável, assim como a pratica de esportes. se voce esta saudavel, seu corpo terá consequentemente um bom peso, e voce estara mais bonita consequentemente! e qdo eu falo em "bom peso", nem precisa ser necessariamente magra. tem gente que fica bem rechonchudinha. já foi esse o padrao de beleza há poucas decadas (marylin monroe seria hoje considerada gorda!)

    nao e pra caber em vestido, nem em padroes da midia. é pra caber dentro da pessoa que voce é e com quem se sente bem. e com saúde!

    putz, falei pacas!

    ResponderExcluir