quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E quem cuida das madeixas?

Ontem fiz minha prova de cabelo e make no meu salão costumeiro.
Tudo bem, casamento é uma ocasião especial e tal, nada contra marcar num salão mega famoso, com os magos das tesouras e tal. Nada MESMO!!
É que eu preferi fazer tudo no meu salão de sempre. O salão da Dani, como eu chamo.
Dani é a dona, minha amiga de adolescência. Eu cortava os cabelos com a mãe dela quando era criança. Depois ela abriu um salão e passei a entregar minha cabecinha pra ela.
A coisa foi aumentando e hoje ela conta com uma equipe de profissionais super competentes e carinhosos!
A Gi e a Leo fazem minhas unhas, a Li faz minha depilação, o Cris fará meu make e o Du fará minha cabecitcha!
Aliás...esse Du me dá trabalho, viu! A gente fofoca taaaaanto e fala taaaanta besteira, que minha mãe tem até vergonha às vezes! hahaha...
Claro que não vou mostrar tudo (porque podem ter convidados espiando o blog...hehehe...), mas vou mostrar só um pedacinho, vai!

Adooooro tranças! E vcs?

Aloha!

6 comentários:

  1. Voillet, vai usa? Que chique heim menina!

    =*

    ResponderExcluir
  2. ah...eu quero ver!rsrsrssrs
    acho muito bacana voce compartilhar esse momento com as pessoas que fazem parte da sua historia e da sua vida...e por isso eles tambem devem se sentir especiais parabens...bjs Lila

    ResponderExcluir
  3. NOOSSA! Estava pensando em fazer um penteado praticamente igual!! Lindo!

    Também adoro tranças...

    ResponderExcluir
  4. Lindo cabelo preso e super bonito e chique com trança amei...

    ResponderExcluir
  5. oi fe! obrigada por me avisar da melina!!! ficaram umas gracinhas as canequinhas ne?
    tranças? simplesmente amei! sabia que ta na moda noiva usar tranca? é serio, dps pesquise nos sites gringo pra ver. acho que toda noiva tem que ter o cabelo preso, nao importa como! amo trancas e vai ficar lindo com o voillete. quanto ao salao, sou da sua opiniao, a gente tem que fazer onde nos sentimos bem e ponto final. ainda nao encontrei meu cabeleleiro, mas as unhas e depilacao vou fazer no salao aqui da esquina mesmo. vai ficar LINDA! parabens bjs

    ResponderExcluir