quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais uma prova...

Ô, noivas, me acudam!
Vocês também fizeram 315 provas de vestido?? Gente, a cada prova marcada, mais eu morro de ansiedadeeeeeeee!!
Nesse sábado faço a 3º prova. Depois acho que faço mais uma em setembro e pego o vestido no começo de outubro.
Tô num nervoso só!! hehehe...
Mas feliz, porque acho que vai combinar direitinho com meu voilette, e ele ficou lindoooooo!!!
Aliás, essa história do voilette merece um post só pra ela, porque...vou te falar, viu! É muuuuito difícil uma noiva querer voilette em São Paulo.
Não dizem que tudo você encontra em São Paulo? E porque é tão difícil encontrar alguém que faça um voilette??
Sempre que faço essa pergunta, alguém me indica a Etsy. Lógico, só lá fora é que você compra voilette lindos a preço justo.
Aqui parece que o mundo resolveu meter a faca! Uma moça acho que de MG, me passou um orçamento de 400,00!! Quatrocentos reais!!!!
Enfim...vocêverão meu voilette daqui 2 meses e me dizem se ficou bonito ou não.

Eu AMEI!! rsrsrs...

Aloha!

4 comentários:

  1. certamente vai ficar uma graça!!!
    e eu que ainda nem fiz provas do vestido!!!
    ele está previsto pra chegar em outubro!!
    ansiedade totaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, eu acho que é assim mesmo, eu fiz duas provas do vestido já, e provavelmente vou fazer pelo menos mais uma ou duas... eu também fico numa ansiedade só!!! Que legal que você vai usar voilette, pouca gente usa mesmo e é muito charmoso! Tenho certeza que o seu será lindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer!! Te respondi no blog mas vou reproduzir a resposta aqui. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, fiquei muito feliz. Puxa, também estou torcendo muito pelo seu casamento, será lindo, você e seu noivo merecem, muito mesmo, porque pelo blog já dá para ver como são pessoas bacanas, e que passaram por muita coisa, mas agora chegou o momento de aproveitarem a luz e o amor que chegou nas suas vidas, ter paz, alegria! Espero que sejam muito, muito felizes e construam uma linda família! Estou realmente torcendo por aqui, e esperando os relatos que virão depois de outubro!

    Beijos da amiga virtual e muito obrigada...! Felicidades a esse lindo casal!

    ResponderExcluir
  4. eu jah vi... eu jah vi.... eu jah vi... kkkkkk
    E TÁ LINDO MESMO GENTE!!!!
    quanto às provas do vst, vai curtindo Fe! aproveite cada minuto!
    bjs

    ResponderExcluir