quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Liga e o meu casamento

Vocês assistiram o programa A Liga de ontem, dia 10/08/2010?? Foi sobre casamentos.
(caso não tenham visto, procurem no http://www.band.com.br/aliga/ que lá tem os arquivos em vídeo)

Mostrou 1 casamento luxuoso, 1 casamento na Vila Curuçá (periferia de São Paulo) e 1 casamento indígena.
Todos eles muito bonitos e completamente diferente um do outro. E sabe que eu chorei mais no casamento simples. Aquela galera se ajudando, fazendo docinhos, arrumando mesas na garagem de uma casa, o pagode rolando...não é a minha praia, mas, sinceramente, achei mais bonito que o cheio de pompa e circunstância.
Achei um barato uma moça que estava fazendo docinhos e falou que não confiava em mandar os outros fazerem, porque não sairia do mesmo jeito que eles mesmos fazendo.
Claro, é a simplicidade do povo, mas sabe que ela tem razão? Não sairia mesmo, porque naqueles docinhos simples existia alegria, risadas, piadinhas e principalmente, carinho pelos noivos Tudo estava sendo feito para eles com amor.

Ver aquilo me fez pensar, sabia? E ansiar ainda mais pelo meu casamento.

Será lindo mesmo! Porque estamos esperando muito! E é essa espera que o torna tão especial!

TODOS os casamentos são perfeitos! Porque é essa a vontade dos noivos, não importa o preço.

ALoha! =D

P.S. Tô tão feliz! E tão ansiosaaaaaa...!

4 comentários:

  1. Eu assisti tambem e gostei muito mais do casamento mais simples achei o outro forçado d+, a noiva estava mais preocupada em mostrar que tem dinheiro e pode do que o amor que sentia pelo noivo q diga se de passagem ela ñ falou nem uma vez, falou da festa e da vontade de fazer tudo aquilo e de que adianta pagara sei lá quantos mil pra um maquiador pra ser tratada feito qualquer uma, relamente dinheiro ñ é tudo.

    ResponderExcluir
  2. fefê!!! tb assisti!.. noiva tem radar para esses programas, né?.. rs...

    tb senti uma energia super positiva no casamento mais simples e achei uma graça o casal indígena pós noite de núpcias!.. =) super alegrinhos!!

    já o terceiro casamento, não senti toda essa vibe no ar... esquisito, né?.. achei uma noiva muito tensa, meio triste... uma pena!..

    o nosso tá chegando, hein?!
    bjoka!

    ResponderExcluir
  3. Ei Fê, não assisti o programa, mas vi muitos comentários no twitter.
    Estou comentando sua felicidade!!! Fico muito feliz com sua felicidade!
    Tb estou alegre demais, meus convites ficaram prontos e ficaram maravilhosos!! Amei!
    Tb to feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti tb.... achei muito legal o casamento mais simples... dinheiro não é tudo...
    fora aquela cara de cocô da noiva rica né!!! hahhahhaha
    bjs

    ResponderExcluir