segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que você tem na cabeça?



E o que você tem na cabeça??

Bom, eu tenho zilhões de coisas, mas agora tô mais focada nessa coisa do arranjo do cabelo.
Acho que chega hoje uma parte, e a outra vou confeccionar.
Vamos ver como vai ficar...tô ansiosa!!
Mas infelizmente isso vocês só verão no casamento, né? Senão não tem graça...

Ah! Deixa eu contar uma coisinha interessante. Noivinhas de SP que ainda estão vendo as coisas de casamento: fui numa tal Feira da Noiva, que fica lá na região da Rua São Caetano, sabem?? Ta aqui o site: http://www.feiradanoiva.com.br/
Gente...que lugar horrível!! Muito ruim!! Então se você já tinha visto na net e tinha curiosidade de ver, nem perca seu tempinho!
A única coisa que valeu a pena foi um bem casadinho que ganhei na entrada e tava até que gostosinho...hahaha...

Aloha!! =]

P.S. A foto é do site Etsy.com

Um comentário:

  1. Aaaaah! Eu já fui nesta feira. Beeeem no começo de tudo,lá nos primórdios de blog e tudo.
    Achei HORRÍVEL!
    Ficaram me empurrando vestido brega, me acoagindo a comprar a bagaça...Uô!
    Não recomendo.

    E vamos que vamos com o arranjo. Qualquer coisa grita a tia!
    LuvU

    Beijos

    ResponderExcluir