terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quer Casar com Estilo?

Domingo fomos ao evento das MeninasPerfeitas do ListaPerfeita, conhecer um pouco sobre fornecedores bacanas e mini weddings. Quer Casar com Estilo? - 4º edição.
Foi um bate-papo bem descontraído e, apesar de eu ter chegado beeeem atrasada por causa do trabalho, deu para perceber que muitas noivas tiraram suas dúvidas e puderam ter um contato mais próximo com esse mundo dos mini weddings.
Fofoquinhas (rsrs...): Conheci as meninas perfeitas, e são perfeitas mesmo! Uns amores! Obrigada pelo carinho, Sandra e Elodie!
Conheci também a fotógrafa Marina Favato, que além de ter fotos maravilhosas, ainda é um show de simpatia!
Estou conversando agora por email com a Barbara, da Green Short. Outra doçura, igualmente fofa como os macarons que ela faz!! Hummm...
Voltando ao tema...
Acho que muitas noivas não estão acostumadas com esse tipo de celebração, mais intimista, mais próxima e mais gostosa. Nada contra os mega casamento, digo e repito, mas é que eu particularmente prefiro um evento onde eu possa olhar pra carinha de todos, beijar, abraçar, conversar, e não apenas tirar fotos para um álbum, sem nem conversar olhando nos olhos.

Lá, eu e Chris pudemos ver que nosso casamento está totalmente dentro daquilo que chamamos de mini wedding. Está charmoso, gostoso, aconchegante. E fiquei muito feliz de ver que minhas idéias são completamente compatíveis (ufa! não sou brega! hahaha...).

Infelizmente estou sem fotinhos da festa, porque cheguei atrasada e queria ficar escutando os fornecedores "palestrando". Fiquei lá quietinha, prestando atenção em tudo!
E no fim, uma gostosa surpresa: ganhei um teste de cabelo e maquiagem da Puntuale, não é demais?!?

Enfim, tudo, tudo uma delícia!

Desculpe a fotinho de celular, mas é só pra mostrar os mimos.


Cupcakes deliciosos: http://www.cakesandsweets.com.br/
Macarons lindos: Barbara Green Short - www.gsdoces.com.br (fotos lindas dos macarons cedidas pela própria Barbara)
Decoração: Janete Pimenta - http://pepperwedding.webs.com/

Aloha!

Um comentário: