quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Happy b-day!


A almejada "caixinha azul"

O aniversário foi uma delícia!
Amigos vieram de longe, mesmo com uma chuva braba que caiu à noite (e que eu nem vi), outros vieram de pertinho, outros vieram direto do "Túnel do Tempo"...hahaha...mas estavam lá!!

Apesar de todas as coisinhas chatas que passei na última semana, acho que o aniversário veio para coroar uma nova fase, de muitas transformações, realizações, surpresas...

E uma dessas surpresas foi ganhar do homem da minha vida, a tão sonhada caixinha azul!
Sempre quis ter essa "horseshoe" ícone da Tiffany, e nem acreditei quando ele aparecer com essa caixinha de sonho!! Esse menino ainda vai me fazer enfartar!!

E teve ainda uma sabor mais especial, porque sei que ele quis realizar um sonho meu, mesmo sendo um momento difícil pra ele.
Quando eu digo que Chris é um verdadeiro príncipe, não estou exagerando. Doce, gentil, generoso. Ele é simplesmente tudo o que sempre sonhei!!

Obrigada a todos os amigos que estiveram presente!! Amei meus presentinhos, amei a presença de vocês, adorei a companhia!! Obrigada! Vocês valem muito para mim!

E, amor, obrigada por ser esse verdadeiro cavalheiro, esse sonho na minha vida! Te amo!

Aloha! =D

3 comentários:

  1. Que lindo Fe, é um colar??
    Parabéns pra vc!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou dar uma olhada!!! Brigadinha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe.... num tenho amigos com chácara.... meus amigos sao tudo pobre... hahahahhahahaha
    mas acho que vamos alugar algo sim
    bjsssssss

    ResponderExcluir