quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Confusão...

Hoje, sim, vamos à arquiteta. Tomara que ela acerte logo. Ando muito ansiosa.

E quanto ao casamento...acho que estou desistindo de festinha, viu...
Não sei se são os acontecimentos familiares dos últimos dias, se é a ansiedade de casar, ou se realmente estou mudando de idéia.
A verdade é que estou desistindo de festa. Tô querendo casra na igreja, à tarde, cumprimentar o povo todo na pracinha em frente, tirar fotos, rir um pouco, agradecer um por um e correr.
Correr pra lua de mel, pra casa, sei lá pra onde. Mas ando bem sem paciência de ficar pensando em detalhes, no salão, arrumar tudo, gastar dinheiro...sei lá...

Acho que não ando muito bem pra pensar nisso, sabe...

Chris ficou meio decepcionado com essa minha reação. Ele quer essa festa mais do que eu.
Mas não sei...ando desanimada...

Pode ser só cansaço de final de ano, né?

Vamos ver...mas o que decidi é que não vou mais ver nada agora. Vou respeitar meu tempo. Vou cuidar das coisas da casa, ver logo esse projeto com a arquiteta, entregar pro meu pai e me preocupar com as coisas da casa.

Falei ontem para o Chris que quero marcar a data só em janeiro. Vou deixar o tempo correr um pouco.

Não é dúvida em relação ao noivo, não! Mas acho que minha cabeça está mudando muito nesses últimos dias.
As pessoas mais próximas sabem o que aconteceu, não quero ficar expondo aqui problemas familiares. Mas sabe quando algumas situações mexem profundamente com você, a ponto de te fazerem repensar todo um conceito, toda uma vida?
Pois é...essa é uma dessa situações.

Portanto resolvi respeitar meu tempo, meu momento. Ano que vem penso nisso.

Não vou abandonar as amigas blogueiras que fiz, pelo contrário! Vou acompanhá-las sempre!
Quero saber como estão indo as coisas, o que andam aprontando. Principalmente a Sam, a e a Carol!

Espero que me entendam.

beijos em todas e...ALOHA! =]

P.S. Quem estiver no Facebook, me caça lá! www.facebook.com/fernandapassos

.

2 comentários:

  1. é isso amiga....nada de decisoes precipitadas....de tempo ao tempo....as coisas se acalmam, entram nos eixos e voltamos a nossa rotina normal, nossos sonhos e vontades....
    de um tempo a vc, e ao que quer...nada, muito menos o noivo, vai fugir...hehehe
    amo vcs...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu? Além de saudades de você, estou e-x-a-t-a-m-e-n-t-e pensando sobre as mesmas coisas. E por incrível que pareça (mesmo sem saber quais são os seus) estou com problemas famíliares tbém, e justamente eles tem me feito desanimar e muito sobre o casamento.
    Mas como você disse, eu torço pra ser o Fim de Ano ou algo do gênero, pq sei lá...parece que só eu queimo os neuronios com a joça do casamento...vai cansando...

    But!

    Segue a vida :)
    Beijos querida. Ah, acho que hoje a noite postarei sobre buffet's que visitei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir