segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sonhos...


Nós no terreno da nossa futura casinha...(olha a cara de felicidade dos dois...hihihi...)

Pois é...quase todo mundo está descansando. Eu trabalhei. Sábado, domingo, hoje...cansada? Não, não...rs...

Mas Chris, como sempre, está aqui comigo. Sempre. Tadinho, sem nada pra fazer, mas fica aqui, dando aquele apoio moral! hehehe...

Aí, como está tudo muito tranquilo e realmente não tem muita coisa para fazer, a gente fica conversando sobre o futuro, sobre os detalhes, sobre nossa vida, expondo pontos de vista, tirando dúvidas...trocando idéias mesmo.

Estamos agora na fase de pesquisar idéias para nossa casa. Fachada, plantas, materiais, tudo!

Marquei reunião com a arquiteta semana que vem. Estamos ansiosos para ver o que pode ser feito.
Nessa história toda só fiquei chateada com uma coisa. Eu queria que minha amiga Andréa fizesse o projeto da casa. Ela é moderna, super criativa, competente, e além de tudo, me conhece, saberia exatamente como fazer nossa casinha.
Mas o problema é que ela tem o trabalho dela, faria a minha casa porque é minha amiga. Porém eu teria que entregar o projeto dela para outra pessoa executar, pois ela não tem tempo de ficar acompanhando a obra, indo à Prefeitura, e mais outras coisas que não entendo direito.
Aí meu pai (que é o dono da obra mesmo) prefere ter uma arquiteta daqui de perto, que tem conhecimento na Prefeitura, que vai estar por perto da obra e tal.
Fiquei bem chateada, sabe. Preferia a minha amiga.
Mas e aí? Ela faz o projeto e eu entrego tudo na mão de outra pessoa? É certo isso? Não entendo dessas coisas, viu...

A pior parte foi conversar com Andréa. Ela me assegura que não está chateada comigo. Ah, mas eu fico, né? Sei lá...

Enfim...vou lá nessa tal arquiteta, vamos ver o que ela me apresenta. Espero que ela seja boa, pelo menos.

Bom, vou encerrando por aqui, com um soooono danado e uma preguiça sem fim.

Aloha! =D

3 comentários:

  1. Oi Fe, brigada do comentário... boa sorte na construção da sua casinha... um dia chegamos lá tb.... o meu eh alugado por enquanto... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Fer, rapidinho: Lavei a alma e lembrei de você quando me perguntou o que eu iria fazer no meu cabelo curto :D
    Olha no post de quarta feira do CSG!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Eu acho (palavra de arquiteta!rs) que você pode sim pedir o projeto para a amiga e executar com outra, porque nao? Afinal, tua amiga, ela tem idéias legais, ponto! A outra também estara ganhando!!! Todos ganham, você com tua amiga e a outra que executara! Pronto!! Beijos

    ResponderExcluir