quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desanimada...

Nossa...há quanto tempo não posto nada aqui...

É, meu micro desânimo em relação ao casamento continua. Mas não é nada grave, é que eu e Chris decidimos esperar começar a construção da casa, passar essa doidera de final de ano, para só depois voltar a pensar nisso.
Minha sogra já me pediu para ver o buffet e que ela vai ser a responsável por isso. Mas fico tão sem graça, sabe?
Ainda não sei o que quero fazer. Estou realmente desanimando da festinha.
Estou pensando em tudo com tanto carinho, e já vi pessoas da família reclamando em simples aniversários, que acho que não estou disposta nem preparada para ouvir críticas em relação às coisas que sonhei e planejei durante tanto tempo, sabe? É muita frustração...

Quero só me casra na igreja, simples, cumprimentar a todos na pracinha que tem em frente, tirar fotos românticas no coreto, distribuir as lembrancinhas para os convidados e pronto. No dia seguinte almoçamos só nós e as famílias com os padrinhos. Acho que seria mais legal...

Mas acho que a família do noivo tá esperando festa, sabe? Não sei...ai, que difícil isso!!!

Enfim...é isso...

Aloha...

2 comentários:

  1. Oi Feeeeeeeeeeee, voltei!!! Não sabia q vc tinha um Italiano!!! que legal!!!
    Então que história eh essa de desânimo????
    Vamos lá... festa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fe, acho que não tem nada ver essa coisa de ficar pensando no que os outros vão falar....acho que vc tem que fazer o que achar melhor pra vcs dois! A idéia do almoço do dia seguinte tbem acho bem legal e dá uma boa economizada... Beijos

    ResponderExcluir