quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Essa é minha daminha!

Olha a cara desse ser!



Não é uma paiaça?! hahaha...

Essa pessoinha é minha sobrinha, Natália. Também conhecida como "gorda da tia", "Super Nana", "xibunguinha" e por aí vai...
Ela mora com a gente e é, como eu costumo definir, um filhote de rinoceronte!! hahaha...

Por que filhote de rinoceronte?? Você conhece alguma coisa mais estabanada e desajeitada que um filhote de rinoceronte? Eu conheço: a Natália!!

Ela anda parecendo um trovão, derruba tudo por onde passa, fala alto (me fazendo passar vergonha no shopping), dá risada de tudo, conta piadas (ou melhor, ela inventa piadas!), tira sarro de qualquer pessoa, inventa apelidos...e é a alegria de casa!

Lógico que vai ser minha daminha, né? Mas ela não combina muito com vestidinhos imensos, cheios de tule. Ela é uma coisa mais despojadona. Vai entrar de vestidinho de fustão, com cerejinhas, e all star!
E pior, disse que não vai entrar andando na igreja, não!! Disse que vai correr logo lá pro altar pra entregar rápido as alianças pro tio Chris!! Imaginem a cena!?!

Tô achando que esse casamento vai ser mais fora do comum do que estou planejando, viu...hahaha...

Beijos, girls!

Aloha! =D

Um comentário:

  1. ai que máximo!!
    adorei a ideia da correria da daminha!!
    tem que ser é muito autêntica para propor uma dessas!..
    sobrinha é mesmo td de bom!!

    bjoka!

    ResponderExcluir