sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minha madrinha, amiga, irmã, assessora...

Eu concordo com o que a Sam me falou a respeito de contratar ou não uma assessora, concordo mesmo.
Se eu vou fazer? Acho que não. Mesmo porque meu casamento nem vai ter nada pra organizar, ou melhor, nada que eu não consiga fazer.e

Mas não sozinha, tem alguém comigo nessa!!

E essa é a minha madrinha, Syl!
Minha amiga de faculdade, irmã, conselheira, tudo e mais um pouco!
Ela se ofereceu para vir me ajudar, e vai ser realmente de grande valia. Mas acho que mais do que ajudar a organizar, ela vai me ajudar a organizar meus pensamentos!! hahaha...

Quem vai me segurar quando eu qusier desmaiar? Ou me escutar pirando de nervoso? Ou rir da minha cara de alucinada ficando doida com os preparativos??

Pois é...minha AMIGA!!

Obrigada, Syl!! Por segurar minha mão nessa hora tão importante!!!

Amo você!!

Óia nóis aí:



Aloha, meninas!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh amigaaaa....
    logo cedo e uma demostração dessa de amizade e carinho...nossa...fiquei muito feliz!!!
    claro que estarei ai, com toda a força e dedicação!!!!
    vou rir muuuuito da sua cara sim...hehehe...
    mas vc vai ver...vai valer muuuito a pena!!!!
    te amo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AGORA EU TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CIUMES!
    BEIJOS AS DUAS

    ResponderExcluir