segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O mega dilema...

Fotógrafo!

Acho fotos maravilhosas e preços exorbitantes!
Não desmerecendo nenhum profissional, cada um tem seu preço, sabe do valor de seu trabalho.
Mas pelo jeito terei que ficar sem fotos criativas e diferentes, simplesmente porque a verba para tal não paga profissionais desse gabarito.

Oh, God...será que ficarei sem fotos lindas? Somente com as fotos de celular?? rsrs...

Onde estão os fotógrafos jovens e cheios de criatividade começando carreira, hein??

Aloha!

5 comentários:

  1. fala fê!!!!

    tb acho fotos mega importantes!! já escrevei algumas vezes sobre o assunto lá no blog!

    e sabe uma dica legal que li por aí? faça contato com o(s) fotógrafo(s) bacanudo(s) que vc curtiu e peça a eles indicações de bons porfissionais e que possam fazer um preço mais acessível para vc!.. em geral, esse pessu conhece a galerinha mais jovem e pode te ajudar!!!

    super boa sorte!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fer, qto estão os preços de fotógrafo por aí???
    É muito caro????
    Pensa direito... vão ficar pra sempre...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, então.... acho que um mês antes é o suficiente!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooie pessoinha sumida da minha vida =)
    Tentou "aquilo" lá? Meeeeeeeeo, to curiosa pra saber se deu certo :D
    Me chama qualquer coisa!

    Ah, sobre isso de fotografo eu to fazendo um levantamento de valores com usn bons. Quem me fizer a melhor oferta ME LEVA! hauahuahauahua.
    Mas então, quem fizer o melhor desconto vai ganhar post lá no blog :)

    Beijos pimpoplha

    ResponderExcluir
  5. olha, esse e um item onde eu nao economizaria. claro que nao precisa ser uma exorbitancia, mas é oque voce vai guardar deste dia pra sempre. e os valores dos fotografos "careiros" geralmente sao justos. tente negociar formas de pagamento, ou talvez a entrega apenas do CD com as fotos (ach oate que voce ja mencionou essa possibilidade em algum lugar). se e que voce ja nao fechou isso (to lendo posts tardios buscando pelos marcadores, ne... rsrs) beijos!

    ResponderExcluir