quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como fiquei noiva...

Olá, meninas!

Acho que nunca relatei para vocês como foi O pedido, né?
Hoje estava lendo alguns blogs por aí e vi os pedidos de várias meninas. Resolvi colocar aqui o meu.

Vou transcrever um texto que coloquei em meu outro blog (quem quiser visitar, fique à vontade!).

"Para não dizer que estou meio atordoada, vou dizer a verdade: estou COMPLETAMENTE atordoada!

Às vezes paro e me pergunto o que fiz para merecer tamanha felicidade.
Que bobagem perguntar uma coisa dessas.

O ser humano é engraçado. Quando sofre, se pergunta porque merece, e quando está feliz, diz que não merece tanto.

Eu mereço, sim! Mereço ser feliz, mereço passar por todas essas emoções que venho passado ao longo desse último ano.

Aliás, acho que durante esse último ano venho recebendo toda a carga de felicidade que não recebi a vida inteira. Não que não tenha sido feliz antes, claro que fui, mas é que esse ano realmente tem sido o melhor da minha vida!

A causa desse devaneio todo a respeito da felicidade? Meu dedo.

Sim, meu dedo. Ele é, hoje, a verdadeira materialização de toda felicidade que pode existir dentro de mim.

Cada vez que olho para ele, desde ontem às 19:15h, vejo e sinto coisas que não conseguiria explicar mesmo que passasse o dia todo escrevendo aqui.

No meu dedo estão concentrados todos os momentos de dor, de sofrimento, de angústia, de alegrias, de esperança, de otimismo, de perseverança, preces e mais preces, conversas com Deus, com amigos, com desconhecidos, conversas comigo mesma, enfim. Acho que em meu dedo hoje se encontra toda uma vida, desde criança até hoje (o que não apresenta muita diferença, já que criança ainda me sinto...).

Ok, vou me explicar melhor para que ninguém arranque os cabelos de curiosidade, ou feche a janelinha por não ter paciência.

Ontem, às 19:15h, dirigindo pela Turiassu, no típico trânsito do horário, após ter buscado meu amor no Barra Funda, estava conversando (e desafiando) meu fiel companheiro com minhas já conhecidas afirmações sobre tudo.

Sim, porque quem me conhece sabe que sou aquela típica sabichona, metida a saber tudo, entender de tudo e adivinhar tudo sobre todos.

E lá estava eu, dizendo que estava achando ele muito inseguro para casar, que não tinha certeza de que ele queria realmente, que estava sentindo isso e aquilo (porque eu sempre sinto o que as pessoas pensam e sentem a meu respeito...ahã...realmente eu sei tuuuudo...).

Ele estava ali, sentadinho, escutando e retrucando minhas informações, porém sem demonstrar um pingo de desconforto. Logicamente eu estava achando isso muito estranho, e já estava ali, "sentindo" que ele realmente não se importava comigo...

Quando de repente ele me pergunta se eu tenho certeza de que ele sente aquilo mesmo, se eu tenho certeza de que ele não quer mesmo assumir um compromisso mais sério. Eu digo que sim, logico. Não podia me contradizer, né?

Quando ele saca aquela caixinha aberta, típica, tradicional, e com a cara mais deslavada do mundo diz: "Então tá, casa comigo então!"

Quase bati o carro!!!

É o anel mais lindo que já vi em minha vida!!

Não é da Tiffany's nem da Bvlgari, mas acho que um desses não teria tanto valor para mim!

Fiquei ali, naquela Turiassú, zonza. O farol fechou. Eu não conseguia olhar direito pro anel. Só conseguia olhar para o rosto dele e ver os olhos mais brilhantes que já vi.

O sorriso dele parecia que ia arrebentar a boca. Os olhos cheios, lotados, transbordando em lágrimas. Dos dois.

O trânsito andou, e eu não podia congelar o momento. Droga!

Mas eu dirigia sem saber mais para onde estava indo. Meio sem direção.

E chorava. Chorava muito. E ria junto. E claro, Chris me acompanhava em todas essas reações.

Consegui parar o carro. Choramos muito, abraçados um ao outro, com promessas de amor, certezas de felicidade.

Certezas ninguém tem, mas nós temos. Eu tenho. Tenho porque é isso que eu desejo de todo meu coração. Desejo ser feliz e não vou mais me boicotar. Nunca mais!
Ficamos os dois rindo, com os rostos molhados e totalmente perdidos, sem saber muito o que fazer, afinal, era nossa primeira vez.

Nos lembramos dos filmes e ele colocou o anel em meu dedo. Ficou certinho, perfeito.

Hoje meu dedo concentra minha vida. E que esse seja apenas o início..."

E o seu pedido, como foi???

Aloha! =D

3 comentários:

  1. Estava "passeando" pelos blogs e achei o seu :) Lendo sua história, pude perceber que ela é bem parecida com a minha hahahaha. Ri ao ler a parte em que se intitula a sabichona... eu me definia assim também, até que meu amor fez com que isso caísse por terra. Eu implicava com ele e sempre me indagava se um dia ele se sentiria seguro para casar. Somos jovens, tenho 24 e ele 25 anos, mas me sintia totalmente preparada. Depois de um dia intenso de aulas e trabalho, após me ouvir falar que parecia não acreditar num futuro à dois, de retrucar que não se importava comigo, mesmo depois de 3 anos juntos, tive uma surpresa. Ele, permanecia calado, ouvindo tudo o que eu falava, mas me chateou o fato de ficar rindo sozinho.. sem motivo, sem explicação. Estávamos no carro, e então, paramos em um estacionamento. Fiquei sem entender, e então veio o famoso pedido, ao sacar de seu bolso uma caixinha em formato de coração vermelho.. de veludo: "Você aceita se casar comigo?" Nossa! Meu sorriso não cabia nos lábios hehehe Foi mágico e um momento inesquecível. A sorte, foi que não era eu quem estava dirigindo kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Fer... esse seu noivo é cheio de surpresas heim!!!! que tudo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo!!!

    o meu foi de surpresa na festa de reveillon e em forma de poesia diante da familia toda!

    ResponderExcluir