segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vamos atualizar!



Bom dia, menininhas!

É impressão minha ou está todo mundo meio devagar com as atualizações dos blogs?? Ando com saudades...

Bom, quem sou eu pra falar qualquer coisa, se a bonita aqui não atualiza, né?

Enfim, vim trazer as últimas notícias dessa bridezilla cansada, estafada e estressada! rsrs...

Depois de muuuuuuita conversa, finalmente, o noivo maravilha, meu amado, idolatrado, salve, salve Chris, resolveu ouvir a voz da sabedoria (ou seja, a minha! hahaha...) e...se sonvenceu de não fazermos recepção alguma!

Agora muitas noivas farão aquela cara de "ooohhhh"...

Eu explico. Minha gente amada, sou um ser libriano, vocês conhecem um libriano a fundo?
Libriano é aquela pessoa que adooora uma festinha, um comes e bebes, uma comemoração. Porém, tem uma coisa que libriano detesta: desagradar pessoas.
O que isso tem a ver? Simples, tudo se resume a um único item: LISTA DE CONVIDADOS.

Não consigo fazer lista, gente! Sou acostumada a convidar quem eu quero, quando quero, se sentir vontade, chamo até a manicure, sabe? Sempre foi assim em reunião em casa, churrasquinho, aniversário. E fazer a lista era uma coisa que estava me dando azia!
Não conseguia escrever o nome de pessoas queridas e de repente ter que cortar porque o orçamento não permite uma mega festa.
Mas o amado noivo queria porque queria uma recepção, porque casamento sem festa não é casamento, e bla bla bla.
Eu até concordo, mas aí sogrinha linda disse: você quer a recepção ou o dinheiro para mobiliar a casa?

Hummm...aí sim mexeu com o íntimo do meu futuro marido. Porque ele (e eu também, obviamente) prefere aquele nosso sofá dos sonhos, nossa panelinha Le Creuset, nossa mesa de jantar linda, do que uma recepção com pouquíssimas pessoas, e que não vai durar nada. Afinal, nossa casa vai permanecer conosco, né? E uma recepção, não.

Ai, gente, que alívio, viu! Fiquei super feliz quando ele veio me perguntar o que eu achava. Acho ótimo, claro!!

A igreja é pública, posso chamar quem eu quiser, sem ter que fazer lista, dar desculpas, passar por saias justas...amei!!

E ainda, de quebra, nossa casinha vai ficando cada vez mais perto de ser a casinha dos sonhos!!

Então agora, no quesito casamento, estou FELIZ, FELIZ, FELIZ!!

Se as pessoas vão achar ruim, falar, comentar, já não posso fazer nada, né? Só sei que nós vamos realizar nosso sonho, estaremos lindos, formosos, cheirosos e gostosos, o fotógrafo é dos bão, a madrinha está grávida e provavelmente teremos um bacurizinho de meses no evento, a igreja é linda, o dia estará maravilhoso...eeeeeee!

Vou tentar postar antes do Natal pra deixar meu beijo a todas!!

Aloha! =D

Um comentário:

  1. Ah eu entendo toda a sua dificuldade com a lista, e acho que a cerimonia e sepre a parte mais bonita do casorio mesmo. eu so nao concordo com o a recepcao nao permanecer com voces... momentos marcantes sao eternos, ainda mais ao lado das pessoas que amamos. a recepcao seria justamente a chance de curtir a companhia delas. mas enfim, opiniao de leonina, ne? rsrs eu ADORO uma festa! nao poderia me casar sem festa! beijos!

    ResponderExcluir