quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Apreensão...


Cada dia que passa vou ficando mais apreensiva...

Tanta coisa pra pensar, tantos detalhes, tantos problemas, aaaaaaaahhhhh...que vontade de gritaaaaaar!

Bom, vamos por partes:

1) Convites: Convidativa
2) Save The Date: Wedding Paper Divas
3) Porta-guardanapos: eu mesma
4) Lembrancinhas: eu mesma
5) Véu: provavelmente eu mesma (com empurrãozinho da Sam)
6) Vestido: don't know
7) Recepção: situação indefinida
8) Data: marcadíssima
9) Cartório: sem definição (não sabemos se lá ou cá)
10) Bolo: minha sogrinha vai se encarregar
11) Bolo cenográfico: ainda estou decidindo, mas provavelmente será da Ivete Bolos. Os bolos dela são maravilhosos de bom! E sem contar que ela faz para celebridades também (sim, sou metida! hahaha...)
12) Fotógrafo: ai, que dúvida cruel! Estamos na fase de cotações.
13) Filmagem: não tõ querendo (e Sam, não me faça mudar de idéiaaaaaa!)
14) Bebida: parte da sogra
15) Docinhos: provavelmente a tia do noivo
16) Sapato da noiva: em dúvida entre os da Durval Calçados ou os da Benedetta
17) Dia da Noiva: será no meu salão de aaaaaaanos. Essa coisa de marcar em salão badalado não rola e sempre gera stress, pq eles não conhecem seu cabelo, sua pele, e por aí vai...
18) Buquê: outra tia do noivo
19) Daminha: Nanaaaaa
20) Vestido da Daminha: ainda indefinido
21) Pratinho/bandejinha/sei lá o quê das alianças: não seeeeeiii
22) Site: do meu amigããããããããoooo Rodrigo Padovani, que, não sei porque cargas d'água não tem site. Ou se tem, nunca me deu!

Olha, o orçamento tá beeeeeem apertado, as dores de cabeça são frequentes, mas eu acho que é como diz o Chris: no fim das contas vai ser tudo tão lindo, tão maravilhoso, porque foi feito com muito amor e pensando em cada detalhe.

Vai, sim! Assim como o de toooooooooooodas essas noivinhas lindas que passam aqui, cheias de sonhos e detalhezinhos para os seus casamentos!

Um lindo casamento para todas nós!!!

Aloha, meninas! =D

3 comentários:

  1. Vc esqueceu dos noivinhos (para o bolo) e dos bem-casados (não vai ter?)...rs.
    Vou te dar sugestões que escolhi para o meu casamento:
    Bolo: minha amiga Otavia! Ela é uma graça de pessoa, os bolos não são baratinhos, mas...quem sabe vale a pena cotar? Ela já está indo até em programa de TV! http://otavia.blogspot.com/ (meu bolo tá lá: http://otavia.blogspot.com/2007/10/bolo-de-casamento.html --> repare como ela acertou a cor das flores em cheio sem querer!).
    Bem-casados: os melhores são da Conceição. Dá para comprar amostras via Sedex. http://www.conceicaobemcasados.com.br/. Os meus foram da Fifi Doces (show de bola! Profissional da elite paulista, mas os preços são razoáveis): http://www.fifidoces.com.br/
    Fotos: o álbum ficou lindo, mas caaaaaaro! Depois te conto quanto...http://www.fotostudio.com.br/
    Convites: http://www.supremeconvites.com.br/ (é em Pinheiros, aceitaram TODOS os meus palpites - aliás, eu que fiz meu convite inteiro).
    Meus noivinhos foram comprados no Mercado Livre pela bagatela de 60,00. O nome dela é Sara Chiachiri (ou alguma coisa assim). Veja na foto do bolo acima. http://www.flickr.com/photos/artebiscuit/
    Divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe! nossa seu csmt vai ser tudo, a familia e os amigos participando na maioria das coisas! adorei!! queria a minha familia fosse assim.. bom, mas enfim! só nao apoio muito a ideia de nao ter filmagem, sabe fe, eu tb nao gosto, mas acabei mudando de ideia. e olha que nem data eu tenho! rsrs nao perde essa oportunidade nao! é uma vez na vida. e tem sempre aquela historia de vc nao vai ver o noivo entrando, nem as daminhas, nao vai ouvir as musicas, e além do mais pessoas vao embora de nossas vidas e por mais horrivel que seja isso, o video acaba sendo uma lembrança tb.
    pense nisso! blz?
    quanto ao post no meu blog, muitissimo obrigada!!! to chique num to? haha
    qq coisa estamos ai! mil bjs
    carol

    ResponderExcluir
  3. ah, faz filmagem sim! mesmo que voce nao contrate, faca ALGUMA! a gente vai colocar pelo menos uma camera na mao de algum convidado. a noiva nao ve cortejo, eu vou querer ver depois. sem falar que as chances de eu me desconcentrar na cerimonia e nao prestar atencao nao sao pequenas, nao custa ter um registro NOSSO. camera emprestada mesmo, ou alugada, sei la. mas registre. quem eu conheco que nao fez acabou se arrependendo... beijos!

    ResponderExcluir