sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Melhorando...


Ontem nossa arquiteta veio trazer um projetinho. AMEI!!!
(Mas não, não é essa da foto, não! Essa é só pra ilustrar o post.)

Meu pai (o dono do presente e portanto, quem manda na "bagaça" rs...) também adorou!!
A casa é linda, moderna, super compacta, mas tem espaço pra tudo o que a gente precisa.
E o mais importante: tem meus jardins!!
Vou poder aprontar nos meus paisagismos meio tortos!
Não, não manjo absolutamente NADA de plantas, mas é que AMO cuidar de flores!! E com certeza minha casa terá muita flor!!!

Nossa, já fiquei sonhando! Não vejo a hora de começar a construir!!

Fico meio estressada quando começo a ver preço de eletrodomésticos, móveis, essas coisas. Mas ontem fiquei pensando...e se não der pra colocar tudo de uma vez, qual o problema??
O importante é termos a cama pra dormir, fogão, geladeira e sofá. Depois, com tempo, vamos comprando tudo.

O importante mesmo é termos um teto e muito amor debaixo dele!

É, vou para de brigar com Chris por causa dessas besteiras...

Aloha!

3 comentários:

  1. mandei me sites com fotos com esse tipo de casas por favor. amei (negra_aysa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. por favor me mande fotos tipo essa casaaaa
    quero construir a minha mas nao sei o modelo
    maninhasuli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, não sou arquiteta, não tenho sites com fotos de casas.
    Tudo que achei foi no Google! É só pesquisar!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir