sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Músicas?

Quem me conhece, quem convive comigo, vai achar extremamente esquisito o que vou escrever agora.

Acho que todos pensam que terei uma cerimônia cheia de músicas desconhecidas, ou divertidas, ou sei lá mais o que.

Realmente, tem algumas músicas que eu gostaria muito que fizessem parte da trilha sonora do meu casamento. Maaaas...vou me casar na igreja, lembram? No regulamento da minha igreja está escrito que não permitem músicas "profanas". (!?!??!!)
Poxa vida, que decepção!! Só porque eu ia entrar dançando o "Créu"!!! hahahahaha...

Ai, gente...que palavra mais esquisita, né? "Profana"...
Quando li isso a primeira coisa que me veio à cabeça foi a uma noiva de branco e preto, entrando ao som de "Vaca Profana", da Gal Costa. Pensem que luxo?! hahaha...

Enfim....saber disso não fez grande diferença para mim, sabe por que? Porque a bonita aqui não queria mesmo casar com outras músicas que não fossem clássicas.

Achou esquisito?? Ah, gente, sei que é antigo, algumas músicas são super clichês, mas é assim que quero.

Na verdade eu queria casar com várias músicas, mas uma vez, conversando sobre isso com Chris, ele disse que ficaria muito emocionado de me ver entrando com a marcha nupcial, clássica. Fiquei pensando...
Poxa, tudo a ver! Noiva sem aquele "tanananannn"?? É a noiva clássica, clichezona, mas é lindo! Amei!

E vai ser assim, tudo muito clássico. De muderrno já basta a daminha, a cor do meu sapato e a minha cara! hahaha...

NO momento estou ouvindo uma das que mais gosto, uma peça de Chopin que me faz ficar tão bem. Desculpe, não sei o nome. Peguei um arquivo aqui na net e que tenho certeza de que está com o nome errado. Mas é linda.

Olha, com toda dor de cabeça que isso traz, só de pensar na hora em que eu entrar por aquela igreja, já me sinto mais feliz...

Aloha, girls!

3 comentários:

  1. Oi Fe, eu tb sou bem clássica pra esses momentos viu!!!
    Não consigo me imaginar entrando com outra música que não a marcha nupcial...
    me conta depois quais vc escolheu... tô na dúvida ainda...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tic-tac, tic-tac... Bota os neurônios pra funcionar, mulher!!!!!!! Se não dá pra fazer no mundo REAL...

    Shhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Não espalha a idéia!

    :)

    ResponderExcluir
  3. pois eu ate ia entrar com a marcha por que o rafa queria, mas...

    1. e linda, mas batida e nao me emociona.
    2. a ex-mulher dele entrou com ela (e nao me venha dizer que isso e bobagem minha!!!)

    dai escolhi o rapsody on a theme of paganini, do somewhere in time, apoiadissima pelo noivo, e que me emociona por demais!

    ResponderExcluir