quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Birdcage o quê???

Birdcage veil é isso aí:







Sim, e estou completamente apaixonada!

Na verdade, nunca curti muito, sabe...queria porque queria me casar com véu e tal.
Mas aí passei a estudar mais sobre o assunto.
Passo horas fuçando em blogs, revistas, matérias, tudo sobre moda e estilo em casamentos. Conclusão: os birdcage veils me pegaram de jeito!

Esses são da Etsy, aquele site que sempre comento. Mas agora tô caçando alguém que faça isso em SP.
Na Etsy são super baratos, tem um deles (não me lembro qual) que, com frete e tudo, vai dar R$60,00!!
Se eu não achar por esse preço aqui, vou comprar por lá mesmo!

Vai combinar mega com o meu vestido, com meu cabelo curto, com o local, com a atmosfera da coisa! Ai, vai ser lindo!! hahaha...

Se alguém souber quem faz esse trabalho, por favor me avise, tá?

Beijos!

Aloha! =D

3 comentários:

  1. Ah, eu achei super charmoso isso!!!
    Fer, q bom q tá vendo as fotinhas... eu vejo seus coments sim viu!!!
    ADÓÓRO!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Li seu comentário no "Vestida de Noiva" e resolvi xeretar, me desculpe!rs
    Então, acho que você pode encontrar seu birdcage veil na Bella Golzer, mas sinceramente não tenho idéia dos valores. Não custa tentar!
    http://www.bellagolzer.com.br

    ResponderExcluir
  3. tb adoro! se voce nao achar, voce pode se arriscar a fazer o seu. eu achei um tutorial, se quiser eu te passo o link. (nao consigo colar aqui...) beijos!

    ResponderExcluir