segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aguardem...




E sabe o que vem aí?? O SITE!!!

Sim, sim! Eu e Chris ganhamos um site!! De quem? De quem? Do meu amigão Rodrigo!
Ele não tem blog, mas quem quiser pode conversar com ele pelo Twitter: @Lephtos

Rodrigo é dessas pessoas especiais, sabe? Um amigão que conquistei na net! Aliás, nem me lembro onde começamos a conversar, sei que já são alguns anos de amizade.

Acho que se nos vimos umas 3 vezes na vida é muito! Mas nos falamos quase todos os dias! MSN, SMS, Facebook, Twitter, sinal de fumaça e por aí vai.

E agora estamos empenhados no tal site!

O que terá lá? Bom, as informações básicas sobre o casório, lugar, horário, historinha dos noivos, fotos, vídeos, as listas de presentes, datas de chás bar, essas coisas.

Ontem escolhemos o nome. Não posso contar ainda, mas posso adiantar que não é o convencional "noivaenoivo.com.br". hahaha...
"Xiii...vindo da Fernanda, só pode ser palhaçada...". LÓGICO! rs...

Aguardem!!

Aloha! =D

4 comentários:

  1. ai eu to quebrando a cabeca com o meu! e tao mais facil fazer essas coisas para os outros! meu convite foi um verdadeiro parto, agora vem o site! e ele TEM QUE sair, porque o endereco dele ja esta impresso no convite!

    que bom que voce ja tem o seu encaminhado. to curiosa com o nome! o meu ficou o quase tradicional nome dos noivos mesmo, a diferenca e so que eu tenh odominio proprio.
    janeerafa.meusobrenome.com! haha! beijo!

    ResponderExcluir
  2. ih, ta caro assim fazer voilette? Eu comprei o meu aqui. Baratinho baratinho nao foi, mas achei justo. Fiquei com medo de comprar pela internet sem ver como ele ficaria no meu cabelo, nem ver acabamento e etc direito.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    vc vai casar em 2010 ? estou fazendo um evento para noivas , se vc quiser receber a programaçao me envie seu email .
    vc pode visitar meu blog ou mandar seu contato ( email ) falandocommari@gmail.com
    Obrigada !
    - claro , se preferir não precisa aceitar meu comentário .
    bjs, :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que notícia boa, com certeza vou acompanhá-la lá tb!!!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir