domingo, 10 de janeiro de 2010

Arigatô, Grazie, Danke, Merci, Obrigada...

Agradecer é chique em qualquer língua, né?

Estava lendo um post no blog da Jane que me inspirou a escrever.

Sempre disse que enviaria o tal cartão de agradecimento às pessoas. Primeiro porque sou bem educada, graças aos meus pais. E segundo porque acho chique agradecer. Acho chique ter educação. Acho super digno ser fina.
E não digo fina no sentido de ser esnobe, não. Fina de ser elegante mesmo. E pra mim, nada mais elegante que ser educado.

Ainda não decidi o modelo, mas gostaria que fosse algo com a nossa personalidade. Estava com uma idéia e vendo o da Jane tive mais uma inspiração (não cópia, viu, Jane!! rs...).

Mas isso é uma coisa que vai ficar só pra depois de outubro, né?

Aloha, girls! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário