segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bom dia!



Ui, ai...sabe que ando me sentindo assim em relação ao casamento?!

Estressada eu sempre fui! Não tem jeito. Mas em relação aos assuntos casamentícios, ando tranquila.

Sem aquele stress de lista, de festa, de decoração, convites, nada, nada.

Já encomendei meu birdcage. Já encomendei os convites e save the dates. Igreja e decoração, tudo certo. Vestido só vou ver depois do carnaval. Sapatos também.

Lembrancinhas, já estão aqui na cachola. Acho que vai ficar fofinho.

Só preciso marcar o tal de Curso de Noivos.

Então, estou bem tranquila, sabe. Ansiosa pra ver tudo na mão, mas não nervosa, chateada, estressada.

E também isso tudo é graças às amigas que tenho feito aqui no blog, e o noivão beleza também, né?

Ótima semana para todas!!

Aloha! =D

2 comentários:

  1. aaah, inclui o cartao de agradecimento na lista, vai... rsrs :-)

    beijo, adoro suas visitinhas na no blog tambem!

    ResponderExcluir
  2. que bom fe!!! pode contar comigo!!!
    bj

    ResponderExcluir