segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Preparativos = Solidão?

Estive observando as reações humanas desde que me tornei noiva. Aliás, desde que marcamos a data.

Descobri muitas coisas bacanas, por exemplo, meninas dos blogs! Nossa, como é gostoso fazer amizade com pessoas que muitas vezes nem conhecemos pessoalmente, mas que se tornam amigonas mesmo. Trocamos experiências, frustrações, chateações, alegrias. É gratificante e reconfortante.

Mas sabe o que descobri também? Que no mundo "real" a gente mais encontra inveja, olho gordo e coisas do tipo do que boa vontade e provas de amizade, sabe?

Ando meio decepcionada com algumas coisas e até algumas pessoas, mas enfim. Não posso pedir desculpas pela minha felicidade, sabe? Não posso me sentir culpada por ser e estar feliz e outras pessoas, não.

Sinto muito muito mesmo. Gostaria, do fundo do coração, que todos pudessem ser felizes da maneira que gostariam. Mas se isso não é possível hoje, que amanhã seja. E que não "agourem" a minha alegria.

Bom, mais uma da sessão "Desabafos".

Obrigada, noivinhas e casadinhas lindas do meu coração, por estarem comigo, me ajudarem e me apoiarem sempre!

Beijos e...aloha!

=]

4 comentários:

  1. ah, menina, faz cara de paisagem e retem o que é bom! ta cheio de gente invejosa, mas tambem sempre tem gente que torce e deseja o seu bem! com o tempo voce filtra e nem toma conhecimento do que incomoda. :-) beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!
    Quando é o seu casamento?

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  3. Querida, a vida é assim mesmo... as pessoas seguem buscando a felicidade e quando encontram alguém que a tem ficam com inveja. E quem é feliz muitas vezes se sente culpada por ser... Ser humano é complicado, né? Mas bota um olho grego na correntinha que super funciona!!!! :) Quero saber que cor você e as outras noivinhas vão passar no pé... Vamos fazer um post: Esmalte nos pés das noivas???? Bjos

    ResponderExcluir
  4. filha, nao vai atualizar seu bloguito nao? :P

    ResponderExcluir