quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hope...

Depois de uma semana pensando, recebendo apoio de várias pessoas, conversando com a melhor amiga e com a terapeuta (que é a amiga que a gente paga), o coração se enche mais de esperanças.

Uma conversa muito séria e esclarecedora com o amor também ajudou.

Não me sinto mais triste, nem culpada por estar feliz, nem chateada, nem qualquer coisa dessas. Simplesmente entendo.

Entendi que sentimentos existem, pessoas externam, e assim segue a vida. Quantas vezes eu devo ter feito algum comentário invejoso também sem perceber?

Tudo serve para moldar nossa vida, né?

O coração já está cheiiinho de esperanças de novo!

Ainda mais depois que vi um vestido lindo e que posso pagar...hehehe...

Aloha! =]

Um comentário:

  1. Ah, assim é bom! Besteira esquentar com o que parece meio torto, com tanta coisa saindo direito!

    Aqui ta tudo bem. Convidamos os padrinhos oficialmente, em breve escrevo sobre isso tambem no blog! 

    Ah, falta poucoooooooo!!! Rsrs to me sentindo noiva neurotica chata, procurando outros assuntos na mente, mas cade que eu acho? O engracado e que eu nem tenho motivo pra estar neurotic, ja que meu casamento vai ser enxuto e ja ta quase tudo certo! Acho que to mais ansiosa pra rever o Rafa, pelo reencontro, pelo tempo juntos, pela minha mae disputando minha atencao com ele (xiii, maes… aco que so mudam de endereco…) e pela burocracia doida pra ele vir pra ca!

    Beijo!

    ResponderExcluir