quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Satisfação...

Só vim deixar uma satisfação, senão Jane aparece e já diz que tem teia de aranha...hahaha...

Ando meio sem inspiração pra escrever sobre meu casamento.
Não que me falte inspiração pro ato em si, mas tá me faltando é vontade de ficar contando.

Só digo que chegou a prova do Save the Date e das tags de lembrancinha, e está tudo lindooooooooooooo!

Logo mais divulgo a empresa que está fazendo, que por sinal, é muito fofa também!

Visita ao atelier de uma costureira no sábado. Curso de noivos em março. E depois, só Deus sabe...

Bom, assim que tiver mais disposição, mais assunto ou menos irritação volto a escrever.

Aloha! =]

P.S. TPM mode on.

2 comentários:

  1. hehehe! pior que eu acho que o meu vai começar a dar teias... :P

    ah, mas o date e fofo memso!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. conta TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! ou voce aha que pode fazer um investimento desse sem me dar detalhes? hehhe

    ResponderExcluir