segunda-feira, 8 de março de 2010

Vou pro Hawaii...

Comprei o sapato. Acertei o vestido com uma costureira. Agendado curso de noivos. Data reservada na igreja. Casa em construção. Coração aos pulos.

Mais do que um acontecimento normal, um rito. Um rito de passagem para um mundo que desconheço, mas que almejo.
Uma vontade de passear pelo desconhecido com olhos de criança, vendo tudo, aprendendo, caindo e levantando. Uma ansiedade sem fim como a espera na sala de embarque por aquela viagem ao Hawaii.

E o mais gostoso e interessante de tudo, minha companhia nessa viagem. Alguém que está tão ansioso quanto eu. Alguém que está aos pulos com a proximidade do embarque. Alguém que está olhando para tudo com olhos ainda mais infantis que os meus, ávido por descobertas e um coração aberto.

Alguns insistem em dizer que chove no Hawaii, que tem vulcões, tempestades, terremotos ou sei lá mais o que.
Mas eu e meu companheiro de viagem acreditamos piamente que, mesmo com todos esses contratempos, não há nada que preencha mais nossos corações do que ver o por do sol, sentados na areia, contemplando juntos o horizonte mais lindo que já se viu.

E essa vida vale alguma coisa sem acreditarmos em algo?

Aloha!

2 comentários:

  1. ooooooun que chic! demais! gostoso esse palpitar de coracao, ne? beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Já conhece meu blog?
    Dá uma passadinha lá, quem sabe não ganho uma nova seguidora?
    Bjs;
    Marina
    bemlembrados.blogspot.com

    ResponderExcluir