sexta-feira, 26 de março de 2010

A roupa do noivo...

Não me lembro se já comentei sobre a roupa do noivo, mas acho que não.
Já contei pra alguma de vocês que o avôzinho dele é alfaiate?? Não?!?
Pois é, ele é alfaiate. E dos chiques! Faz ternos para o Jô Soares, alto escalão do Bradesco, entre outros chiques e famosos que dispensam a modernidade de Ricardo Almeida.

Sr. Ângelo Ruggiero é dessas pessoas raras, boas de se conversar, inteligentes, e cheio de histórias. Além de ter aquela cara de vovôzinho de história infantil, sabe?
Nem preciso dizer que já o adotei como vô.
Tenho muita saudade dos meus e por isso adotei os avós do Chris como sendo meus também. E eles também me adotaram.

Voltando ao terno...então o avô do Chris resolveu que iria fazer a roupa do casamento!
Ah, que alegria!! Chris ficou todo, todo quando soube! Ele adora quando o avô faz seus ternos, e sempre mostra orgulhoso a etiqueta pelo lado de dentro, com o sobrenome da família - Ruggiero.

Aí começa a saga do terno. Ou vocês pensam que só a noiva tem o privilégio de ter sua saga?? Nada disso, pelo menos não aqui, no nosso casamento.

Vejo alguns noivos, leio em alguns blogs, que a maioria dos noivos não dá muita importância pra isso, né? Pra eles sendo uma roupa escura tá ótimo. Não gostam de muitas firulas, mas também não opinam demais. Vejo muitas noivas arrumando, indo atrás, da roupa do noivo.

Comigo não foi assim. Quando definimos que o casamento seria de dia, e ficamos sabendo que sr. Ângelo ia fazer o terno, tratamos logo de definir que tipo seria, qual a cor, qual o tecido. E foi uma delícia escolher. Ver o noivo todo empolgado, com amostras de tecido, pedindo opinião, foi muito bacana. Me fez sentir importante, sabe? Do tipo: Nossa, olha como meu noivo se preocupa em estar lindão no casamento!

Vi que um casamento não é feito só pela noiva, não gira só em torno dela. Claro que recebemos as maiores atenções, né? Mas eles também são importantes e adoram se sentir especiais!

Só pra vocês terem uma leve idéia, olha o vô trabalhando aí:




Estou chegando à conclusão de que o casamento é mais formado por momentos assim do que pelo dia propriamente, viu...

Aloha! =D

Um comentário:

  1. Nossa, não sabia que o Sr. Ângelo era alfaiate, acredita?! Aliás, há muitas coisas que eu não sei...Amei a foto do Chris!
    Eu fui comprar o terno junto com o Edu. Fomos na Brooksfield e pegamos uma promoção boa...eu insisti para ele comprar o cinza claro risca de giz (tinha uma novela na época em que o Fabio Assunção vivia de terno cinza e eu achava super elegante!). Ele comprou, mas acabei encontrando-o no salão com o preto (e a gravata laranjona-cobre, para dar o toque pessoal, como seus sapatos vermelhos!).
    Hummm, esse cinza (não sei se é a cor final) fica um arraso com gravata cor-de-rosa, hein? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir