terça-feira, 9 de março de 2010

O que eu sinto?

Ai, sabe um misto de mau humor com desânimo com insatisfação com brabeza?? Essa sou eu.

Super feliz com muitas coisas, mas chateada com outras.
Na terapia ontem falamos disso. Minha terapeuta disse que espero muito das pessoas, que projeto coisas que acumulei ao longo da vida em pessoas que não tem nada com isso.
Conclusão, preciso mudar. Aaaaiii, como é difícil...

Aí fiquei aqui, ouvindo The Killers, tentando trabalhar, e remoendo esses sentimentos estranhos todos.
Já chorei, já fiquei brava, já entristeci. Mas acho isso tudo muito positivo. Serve para o autoconhecimento.

Tô ansiosa esperando a amostra do convite chegar. Como será que é ao vivo??

Chris trabalhando bastante. A obra correndo. E meu sapato piscando para mim, no armário, guardado numa caixa feito uma jóia.

Quanta coisa por acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário