quinta-feira, 25 de março de 2010

A música.

Ontem, antes de dormir, fiquei vendo minha série favorita, Mad About You.
Sempre que assistia sonhava em ser aquele casal, acho que era meu ideal de casamento, sabe? Um parceiro bom, amável, meio atrapalhado, gentil e apaixonado.
E eu, sempre mais brava, mais decidida e igualmente apaixonada.

Assim foi. Meu grande amor. Chris é meu Paul. Vive comigo cada dia, cada sentimento, cada aflição e todas as alegrias. É o que me faz viver mais feliz, é o que me faz estar cada dia mais apaixonada pela vida.

O final da série foi lindo. Igual como quero que seja comigo: felizes para sempre.

A todos os casais apaixonados, à pessoas apaixonadas pela vida, dedico nossa música. Que cada um seja extremamente feliz!



Aloha! =]

3 comentários:

  1. ai que lindo!..
    tb adoro essa série!..
    eles são muito reais, né?!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nhoim batatinha!
    Tô saudades docê ^^

    Dolei a música (hoje tô manhosa, percebeu né?)

    Beisus miguxa

    ResponderExcluir
  3. oun que lindo!!! amei!!! (e yes, agora consegui comentar aqui! uhuuu!!!)

    ResponderExcluir