quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sapatos!

Estou rindo até agora...hahaha...

Estou eu aqui, toda concentrada no trabalho, e fico com o MSN aberto pra ver quando chega email, pq a ansiedade pelas notícias de fornecedores é muita!

Sobre a janelinha. Termino de fazer o que estou fazendo e abro minha caixa de entrada.

"Oba! Comment no blog. E é da Jane."

Quando abro meu email, me deparo com a seguinte mensagem:

"filha, nao vai atualizar seu bloguito nao? :P "

hahaha...tipo: "ô, esqueceu que blog é pra postar? Ou não vai mais casar?"

Ok, ok, você venceu! Bata frita!

Olha eu aqui, Jan! hahaha...

Ando meio atrapalhada com o trabalho, por isso as postagens tão espaçadas. Mas ultimamente ando (mais) alucinada e obcecada por sapatos.
Eu digo "mais" porque já sou maluca por eles. Amo, adoro, gasto. De Havaianas e Melissas à botas de cano longo e scarpins.

Já olhei e sou apaixonada por um modelo que tem na Durval Calçados, mas esses dias, conversando com a Sam, ela estava me mostrando umas coisinhas sobre sapatos (que não posso dizer o que é), e resolvi fuçar em lojas tradicionais.

Achei uns modelos maravilhosos na Arezzo, mas tem um na Sarah Chofakian que me apaixonei! Lindo, lindo! Mas não tive coragem nem de perguntar o preço, porque quem conhece sabe que esses sapatos não saem por menos de 400 reais.

Olha a foto do meu objeto de desejo:



E eu me encontro completamente apaixonada por um sapato, mas não vou colocar foto dele, né? Primeiro vamos ver se consigo...

Aloha! =]

3 comentários:

  1. Hahahahaha! Morri de rir! Acho que descobri o botao „gerar post no Bridezilla“ e click!
    O sapato é lindo! Que coisa de classe!
    Filha, já procurou num e-bay da vida? Tem cada pérola que voce nao imagina! Tenta lá também! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindo mesmo!!!!! Nunca tinha visto com os coracoes!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que a Jane falaria do E-Bay, é a garota propaganda de lá, haahauhauahua o E-Bay deve tudo o que tem a ela viu? Ela que tá me convencendo a achar os meus lá :D

    Jane nos te S2!

    E não conta pra ninguém dos nossos segredos sapatais hein!!! morre co nóis!!

    Beijos princesa e não desiste de blogar hein

    ResponderExcluir