sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Preparativos...

Amanhã temos entrevista pro Curso de noivos. Que raios é isso?? Entrevista? E sem cachê?

Bom, só espero que não perguntem se vamos casar virgens, pq senão...já era! hahaha...

É tanta coisa, tanta burocracia, tantos preparativos, mas até que é legal. Acho que é uma forma de preparar o espírito para uma decisão muito importante.

Vejo hoje se falando muito em casamento, em festas milionárias, em quantias exorbitantes, em lembrancinha disso ou daquilo, vestido de estilistas da moda...
O mercado de casamentos acho que expandiu de tal forma que no fim das contas não se sabe nem mais quem é o noivo e porque está casando.

É por isso também que faço questão de me manter firme em não querer festa. Não tenho absolutamente NADA contra quem vai fazer, quem quer, quem gosta. Pelo contrário, sou suuuper a favor de festas de casamento, e que, de preferência, me convidem! hahaha...
Adoro festas, curto, dança, acho bacana.
Mas acima de tudo, acho que cada um tem que fazer o que se sente bem e confortável em fazer.
Eu não dormiria bem sabendo que gastei 20, 30, 40mil numa noite, e não ter dentro da minha salinha aquele sofá gostoso, ou na cozinha aquela geladeira q sempre quis, meu fogão querido, minha cama confortável...

Sou sonhadora, mas às vezes sou muito prática. Meu sonho é ter uma casa confortável, com o homem que amo, oficializar diante de Deus e da família...são coisas muito simples que me fazem feliz.

E às vezes o simples é tão complicado...hehehe...
Ninguém dá dicas pra quem casa só na igreja, né?

Enfim, meu casamento será feito com muito coração, com muita alma e com muito amor. Assim como todos os casamentos devem ser!

Aloha! =]

3 comentários:

  1. ai que lindo isso tudo que voce escreveu! voce ta certissima. esse tal "mercado do casamento" e mesmo muito estranho, troca as prioridades e voce quase esquece o sentido real do matrimonio.

    gostei muito de tudo! :-)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fezinha, realmente é verdade esse negocio de mercado , mas vale super a pena sabia? Inclusive a festa... Aproveitamos todos os minutos da nossa, que foi pequena e so com as pessoas queridas... Eu nao era muito fa de casamento e super gostei de fazer o meu, !!!! e nao esqueça que estou esperando pela decisao da cor do esmalte no pe rsrsrsrs bjos (desculpe a acentuaçao mas estou no MAC)

    ResponderExcluir
  3. eu vim aqui pra ver se tirava um pouquinho da teia de aranha, sabe... rsrsrs

    ResponderExcluir