sábado, 24 de julho de 2010

3 meses...


Hoje faltam exatos 3 meses pro nosso casamento!

Mas eu tenho a nítida impressão que faltavam 3 meses mês passado! E no mês anterior, também 3 meses.
Ai, gente! Que nervo! Parece que não passa nunca esses 3 meses!
Parece que chega uma hora em que o tempo estaciona e já não colabora com mais nada!

Ando super ansiosa, com dor de barriga (piriri mesmo!), sonho constantemente que estou na semana do casamento, nossa...chega o Natal mas não chega outubro!

Para mim agora existem 2 classes de pessoas: as normais e as noivas. Porque nós, noivas, temos todas os mesmos medos, os mesmos sonhos e as mesmas ansiedade, não é??

E quer saber? Está tudo muito legal! Menos a parte do piriri...rs...

Aloha, girls! =]

3 comentários:

  1. hahahahaha....amiga....muita calma nessa hora....vai dar tudo certo, vai estar tudo perfeito e lindo, vc vai ver.....
    nervoso da mesmo....aff...nem me lembre....mas no fim da certo....e ja sabe ne? e precisar é so gritar....amo vc!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Para mim, o dia "frio na barriga" messsssmo foi o day after...acordar no dia seguinte e pensar "já é!". Desatei a chorar compulsivamente, pensando que iria ter que mudar para Minas e a saudades que eu sentiria das coisas de SP (não que eu não soubesse, mas é que a coisa "tornou-se real")! É engraçado lembrar, pois o tempo cura tudo...Para falar a verdade, eu tremia bastante no carro ao ir para o local do casamento (de bater o queixo), mas, ao chegar, nem "olhei" para a decoração, essas coisas que tomam tanto tempo nosso antes. Se não tivesse nenhuma e se eu estivesse de pijama, ia dar no mesmo, porque bom mesmo é ver a carinha do noivo ao chegar, abraçar os pais (uma espécie de despedida), sentir a aliança no dedo...isso toma TODA a nossa atenção que a gente fica até meio desnorteada.

    ResponderExcluir
  3. Syl - O bom é saber que SEMPRE no fim dá td certo! hahaha...
    Beijos!

    Fabi - Olha...vc conseguiu me deixar mais nervosa ainda! hahaha...
    Tô super ansiosa pra ver a carinha do Chris lá na frente!!

    ResponderExcluir