segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma dúvida...

Noivas que andam por aqui, recém-casadas e meninas em geral,

Queria pedir a opinião de vocês e saber se vocês passam pelo mesmo que eu.

É impressão minha, ou nosso casamento só é REALMENTE importante pra gente?

Pelo menos de minha parte, não tenho ninguém empolgado, ajudando, entusiasmado como eu, sabe? Pelo contrário, às vezes sinto até uma certa distância dos "solteiros".

Antes que vocês digam que eu estou por aí só falando disso, já me defendo, porque tenho procurado manter minha boca fechada sobre isso, já que percebi que não é um assunto muito agradável a todos.

Me contem suas impressões, please.

Aloha! =]

7 comentários:

  1. Sabe que ando sentindo a mesma coisa, ouvi de uma irmã certa vez que só falo disso aí pensei nunca mais toco nesse assunto com ela e olha que achei que ela me daria a maior força, quando digo que tenho muita coisa pra fazer "tipo as forminhas de tecido", na esperança de alguem se oferecer para me ajudar ouço dizer mas ta muito longe.
    Sabe as vezes penso q ninguem esta dando muita importância para o meu casamento só querem é saber da festa porque é a unica coisa que escuto "onde vai ser a festa".

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade? (e você sabe que tenho de sobra) O SEU CASAMENTO só tem o valor que você quer que ele tenha para VOCÊ. Ponto.
    Pq? Pq eu estou feliz por você, fico animada com as novidades que me conta, fico curiosa, ansiosa e sinto mais um monte de sentimentos também. Mas você concorda que é totalmente diferente do que aquilo que VC NOIVA sente?
    Fer, nem o que o Cris sente é igual.
    Ninguém é igual.
    E vc sabe bem como hoje em dia cada um está cada vez mais na sua né nega?
    Ninguém vai sonhar teus sonhos meu anjo. Mesmo que todos morressem de preocupação você poderia sentir a mesma coisa...

    Cabeça erguida batata!
    É O SEU SONHO que está se realizando. E não o sonho dos outros.

    LuvU

    ResponderExcluir
  3. Bem, isso é verdade!
    Justamente por causa disso tenho me policiado pra não falar demais (pq eu sou detalhista e acabou me empolgando ao contar algo que contratei). E às vezes a pessoa ouvinte fica lá, com a maior cara de paisagem, com ar de "ai que saco, tenho mesmo que saber isso?".
    Então, agora converso com meu noivo, pais e uma madrinha que sempre comemoram, são participativos e me apoiam!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É, Sam...nóis se entende, né? hahaha...

    Camila, sorte a sua de ter uma mãe participativa, porque a minha...não quer nem saber.

    É, Marcinha, estamos no mesmo barco, colega! Eu já não divido nada com ninguém também, não. Eu e o noivo estando felizes, já tá bom, né?

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Sou uma das "anônimas" que gosta muito dos seus posts e seus "alohas" :)

    Eu concordo com tudinho que as meninas comentaram e acrescentaria que eu acho que só noiva entende outra noiva... por isso que devem existir tantas noivas-blogueiras e tantas noivas-seguidoras que aliviam suas tensões e a ansiedade entre outras noivas.

    Um beijo!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. É, concordo com todo mundo. Isso é uma coisa que estou dividindo mais com o Matheus e algumas amigas. De resto, boquinha fechada, hehehe!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cris!

    É, eu acho que você tem razão. Por isso que vivo por aqui, "conversando" com vocês!
    Só noiva entende outra noiva, né?

    E oi, Li!

    Apoiado! Se o noivo tá do lado, pra quê mais, né? rsrs...

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir