domingo, 25 de julho de 2010

E hoje o dia é dele...


E hoje é o dia dele!

Dia do Chris. Meu amor.

Um amor que começou há tempos, mais precisamente 17 anos atrás. Meu amiguinho de escola, companheiro do basquete, gatinho das meninas e meu namorado.
Todos esses anos longe dos olhos e do coração. Um encontro virtual, um encontro pessoal, duas faíscas, um incêndio. Corações que saltam, bocas que riem nervosamente, palavras que não saem e beijos que combinam.
Decisão de ficar junto, parceria, companheirismo, compreensão, dores mútuas, afeto. AMOR!

Chris resume em uma só pessoa todas as qualidades que eu queria pro mundo. Reúne em um só corpo todos os abraços que quis receber, todos os beijos que quis ganhar, todas as palavras que quis ouvir, todos os amigos que quis ter. Ele resume meu coração.

E com todos os seus defeitos, que tornam os meus também mais visíveis, enxergo o quanto são imensas suas qualidades.

Nesse dia eu somente reforço o desejo que meu coração exala a cada manhã: que Deus continue o abençoando, iluminando e transformando essa pessoa linda que tive a honra de chamar de noivo.

Te am♡, meu lindo!

Aloha! =]

3 comentários:

  1. êeeeee!!! mais uma coincidência, hein fefê!!!

    lindas palavras, linda a história de vcs que, certamente, terá longa vida!..

    tudo de bom para o seu querido tb!!

    aproveitem mto!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooo! Muito fofo viu Fezinha! Parabéns para os dois e por esse amor tão lindo!Beijos para os dois!

    ResponderExcluir
  3. eeeeee tudo de bom! parabens (de novo)
    voce sabe, ne?
    ps. adorei o layout novinho! bjo!

    ResponderExcluir