quinta-feira, 22 de julho de 2010

E ela realizou meu sonho...



Era exatamente assim nos meus sonhos. Sítio, cavalos, poucas pessoas e churrasco. Era pra ser assim.

Mas na ponta do lápis, não deu. Meu cavalo morreu, os gastos aumentaram, a grana encurtou. E meu sonho foi engavetado.

Eu disse engavetado. Só isso.

Mas...fiquei feliz de ver meu sonho transformado em verdade por alguém, sabia? Ficou lindo mesmo...

Eu tinha razão.

Aloha. =]

P.S. Casamento de Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro, no sítio dela, dia 16/07/2010. A matéria completa você lê aqui.

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, que bom gosto você tem!! Ficou lindo mesmo, eu já tinha babado nesse casamento..!

    Isso mesmo, não deixa o sonho de lado, não! Tenho certeza de que, na hora certa, ele vai sair da gaveta e se realizar!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Obrigada por visitar meu blog-site e espero vc me seguir sempre por lá! Tenho certeza que seu mini weeding será perfeito e um charme e vou esperar seu relato e fotos para o Amandica Indica!, ok?
    Um grande beijo

    ResponderExcluir