segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dias felizes...

Fui fazer a primeira prova do vestido!!
Segunda algumas amigas, eu não deveria ir com muita expectativa, porque ele seria só um esboço e bla bla bla. Deu certo, porque chegando lá, ele já estava com carinha de vestido!! Fiquei surpresa e tão feliz!
Vestí-lo foi como vestir um sonho se formando, uma emoção, uma tremedeira nas pernas...quase chorei!
Chris já tinha chorado antes de eu sair de casa, desejando boa sorte...rs...
E Bárbara, minha amiga, estava lá, batendo fotos do "making off"...hahaha...

Bom, depois de horas lá, batendo papo com as costureiras, rindo, se divertindo, fomos fazer degustação de macarons.
Genteee! O que é aquilo?? Que coisa DI-VI-NA!! Adorei!!
Eu e Bá queríamos comer uns 20, mas só tinha pouquinho...pena...
As moças que fazem são uma simpatia! Rozangela e Guaraci, verdadeiros encantos!
Conversamos, batemos papo, trocamos idéias, foi muito gostoso.
E o bem casado delas? Que delícia!! Vale super a pena!
Pra quem quiser entrar em contato com elas, não tem site nem blog, (mas já sugeri a elas que fizessem e até dei a dica do Blogspot...hehehe...) mas podem encontrá-las no Orkut, clicando aqui.

Depois voltamos pra casa, e Rodrigo (meu amigo que está fazendo o site) já estava aqui há horas com Chris, aprontando no vídeo para o site.
Depois foi minha vez de falar. Falar ou fazer palhaçada, não sei...hahaha...
Bá também deu seu depoimento, mas o legal é que ninguém viu o de ninguém até agora! Estou mega curiosa pra ver o que vai sair!!
Só Rodrigo, o videomaker, é que sabe tudo o que está se passando, né? E disse que está muito legal!! Aguardem!!

Bom...tirando todas essas coisas ótimas, o chato é que não fomos à festa à fantasia que estamos falando há dias, porque Chris enfiou o pé num buraco e luxou o pé que já foi quebrado! Que bom, não?

Por enquanto é só, e aguardem cenas dos próximos capítulos! hehehe...

Aloha! =D

2 comentários:

  1. êpa!!!! qta coisa animada acontecendo!!
    show!!!
    ótima semana pra vc!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fê, que legal! Experimentar o vestido é sempre bom! Cada vez é uma vontade de chorar né?? Eu estou ansiosíssima com o meu... sabe um medo de não gostar mais dele?? Pois é... Vou lá de novo experimentar semana que vem.... pra nao perder a paixão!!! kkkk!!! To precisando emagrecer... to comendo que nem uma vaca!!!

    ResponderExcluir