terça-feira, 11 de maio de 2010

Save The Date!

Eu já contei que mandei fazer os Save the Date?

Eu contei também que achei uma fornecedora fofa que fez tudo do jeitinho que pedi e que não sei como ela não ficou doida comigo?

Gente, deixa só eu me prolongar um pouco nessa parte da fornecedora.
Eu estava querendo um convite lindo e fofo. Mas que atendesse também os meus pré-requisitos básicos:
1º - não queria um convite caro, porque ele é o primeiro item a ir para o lixo (e como eco-chatinha), me recuso a contribuir com o lixo mundial com meus convites carésimos.
2º - budget EXTREMAMENTE reduzido!

Bom, lá vamos nós, em busca do convite perfeito...
Mas peraí...só convite? Não, a identidade visual toda, né?

Eu queria Save the Date, tag de lembrancinha e convites, tudo ornando, como a gente costuma dizer.

Aí começa a saga. Busca daqui, orça dali, procura de lá, se chateia acolá.
De fuçada em fuçada fui parar no Elo7 e caí numa loja de papelaria bem bacana! Coisinhas diferentes, estampinhas fofas, tudo de muito bom gosto e muita criatividade.

E foi assim que trombei com a Alê, da Duoo.
Gente, pense num tratamento carinhoso, fofíssimo e super competente!
Eu pedia as coisas e a Alê entendia perfeitamente! E olha que eu pedi coisa, viu...nooooossa...hahaha...

Depois de uns 315 emails trocados, consegui finalmente chegar num acordo comigo mesma e foram feitas as escolhas. Tudo com muito carinho, pensando em cada detalhe, com muito amor. Obrigada, Alê, por toda paciência do mundo e por ser tão bacana!!

Nas nossas famílias será uma surpresinha receber o Save porque não estão acostumados. E espero que todos gostem assim como nós.

Agora...vocês estão curiosas pra ver?? Hein? Hein?

Bom...vou pensar se mostro e depois respondo...hahaha...

Aloha!

Um comentário:

  1. Feeeeeee... quanta coisa boa escrita sobre a minha pessoa! hahahahahaha, estou me achando agora! Obrigada, você é muito querida!! Beijos

    ResponderExcluir