segunda-feira, 3 de maio de 2010

Socorram uma pobre noiva!

Como todas sabem, vou me casar de sapatos vermelhos, right?

Aí me disseram que o bouquet terá que ser inteiramente branco, pois o sapato já chamará muito a atenção.

Me socorram, meninas-mulheres!!

COMO DEVE SER O MEU BOUQUET???

Aloha! =S

4 comentários:

  1. Fê, acho muito legal que vc tenha voltado! Força!!!
    Quanto ao bouquet, lembra que eu tb vou casar de sapato vermelho? Pois é, eu ainda estou na dúvida tb! Na verdade estou bem pensando em casar com o bouquet vermelho....
    Mas ainda nao sei, a melhor coisa é vc conversar com quem vai fazer sua decor e pegar informações na net. Veja fotos, veja o que mais te agrada....

    Um beijo Joyce

    ResponderExcluir
  2. oi fê!!!
    que bom! de volta assuntos casamentícios!..
    olha só, o que venho lendo é que quando a noiva opta por um sapato de outra cor, que não a do vestido, é interessante (não uma regra!) que o buquê tenha alguma relação com a cor do sapato!.. se o seu é vermelho, que no seu buquê contenha vermelho ou seja vermelho!.. sobre o buquê TER QUE SER BRANCO, achei um tanto do além!.. até porque, ficaria meio estranho, não?? my opinion!.. =)
    boa sorte e dê notícias sempre!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. FEzinha, concordo com a Fe aí de cima...acho que se o bouquet for branco, vai ficar apagadinho...pode ser branco com verde e umas pitadas de vermelho, o que acha?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rafaela Figueiredo6 de maio de 2010 às 15:17

    Olá Fernanda!
    Vamos concordar que buque branco é meio mortinho né? Olha as fotos da Steffany Brito... Acho que pra também não ficar aquele buque de "todo-mundo-usa" rosas vermelhas, vi uma combinação massa. Com flores rosas ou vermelhas e brancas misturadas. Tipo callas vermelhas e orquideas brancas em volta.Ficou joia! querendo mando a foto. Me manda um email que retorno. (rfdmeneses@hotmail.com) Bjos!

    ResponderExcluir