quinta-feira, 27 de maio de 2010

Todo mundo é assim?

Faltam 5 meses pro casamento e os preparativos parecem que dão uma estacionada de tempos em tempos.

Preciso mandar os Save, mas o site ainda não está pronto.
O vestido tá ficando lindo, mas a segunda prova é só em julho.
O sapato já está compradinho e devidamente guardado. Lindo!
Já comprei também as caixinhas de lembrancinhas.
A igreja já está reservada e só pagamos e julho.
Preciso ver o que faremos com meu cabelo, mas meu cabeleireiro disse que só mais pra frente.

Ou seja, tudo o que tem que ser feito, só pode ser feito mais pra frente.

E nesse meio tempo me bate esse desânimozinho...

Será que toda noiva é igual? =/

Aloha =]

P.S. Hoje faz exatamente 1 ano que fui pedida em casamento! =D

6 comentários:

  1. olha, acho que a expectativa que temos com esse acontecimento é tanta que quando as coisas caem numa certa normalidade (o que é fatal acontecer, em muitos momentos!..) parece que perde um pouco do brilho, né?.. não sei... ou quando algo não da certo, não sai como queríamos... às vezes sinto isso... acho que é meio comum!.. =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é normal, porque está acontecendo comigo, mas tenho certeza que o ânimo volta quando chegar mais para perto... acredito que isso aconteça por causa da ansiedade excessiva.

    P.S: já que teve até movimento para comentar mais estou comentando pela primeira vez...

    ResponderExcluir
  3. Ufa...que bom que vocês também se sentem assim...

    Acho que é bem como vcs disseram mesmo, é a ansiedade normal de querer resolver tudo logo, mas quando vai chegando mais perto, tudo vai melhorando.

    Obrigada pelos comentários, girls!

    E obrigada pela primeira vez comentando, Liége! Welcome!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Não sei viu Fefita, mas eu acho que rola um misto de animo, desanimo, raiva, alegria e todos os outros sentimentos que vc possa imaginar. Isso tipo: Se fosse comigo sabe? :P

    ResponderExcluir
  5. Ah batata doce! é pq eu comentei usando o email do CSG =)

    Anima aí pow! Vambebe yyyyyeeeaaaahhhh! #aloca #dorgas

    ResponderExcluir
  6. OIii Fe!

    Conheci seu blog agorinha... pelo Casando sem grana... rs

    Ó faltam menos de 2 meses pro meu casório... e me senti assim tb qdo faltavam 5 meses... a gente ja qeuria até entregar convites... mas não dava pq tava mto cedo ainda... e agora esta uma correria danada pra entregar os benditos!!! rsrs A solução nos 5 meses foi justamente os save's...

    Sucesso e boaaa sorte viu?!

    Bjss

    ResponderExcluir