quarta-feira, 19 de maio de 2010

A famigerada Lista de Presentes...

E vamos nós ao tal assuntinho polêmico "Lista de Presentes".

Que ela facilita a vida de quem vai presentear, é inegável.
Mas...e colocar aquele cartãozinho junto do convite?? Ai, deselegante, né?

Aí eu passeio por aí nos blogs de noivas e tal e só vejo todas falando que acham feio, brega, deselegante, horrível. Parecem ser a maioria.
O gozado é que já recebi convites dos mais variados tipos de festas e ele sempre está lá, grudadinho no convite! Festas chiques, minha gente! De garbo e elegância.

Aí me pergunto: será que isso já não faz parte da cultura do brasileiro? Já sabe que virá o tal cartãozinho, e evita o "trabalho" de ter que ligar pra ficar perguntando onde está a lista?

Bom, eu acho feio. Não critico quem manda, mas se dependesse só de mim, não colocaria, não!

Enfim...vamos lá para o merchan involuntário de hoje! hahaha...

Há alguns meses fui cair no site do ListaPerfeita e achei a idéia simplesmente fabulosa!!
Tudo num lugar só, com praticidade, sem dar trabalho e com coisas mega bacanudas!!



Entrei e contato com eles e falei com a Elodie, que é uma gracinha de pessoa! Me atendeu super bem, sanou todas as minhas dúvidas e foi super solícita.

Não tenho nem dúvidas mais: vou fazer minha lista no ListaPerfeita!!

Tem o blog delas também cheia de dicas, coisas legais...dêem um pulinho lá clicando AQUI.

Espero que ajudem alguém!

Aloha!

P.S. Estou quase entrando no meu luto por LOST. Tô triste, viu...bem triste!

2 comentários:

  1. Algumas pessoas me pediram pra fazer lista então vou colocar o site das lojas atras no convite individual, eu ñ gosto muito da ideia´parece que estou mendingando presente mas o noivo quer fazer e minhas irmãs acham que facilita a vida de quem quer dar o presente e ñ sabe o que sabe o que da.Vou entrar neste site e da uma olhadinha valeu pela dica bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindona
    acho sua historia super emocionante. Parabéns! Bom, vamos lá...rs. Este ano conheci o Romeu no dia 11 de março... no dia 17 ele me pediu em namoro e no dia 27 em casamento! AHA! Juliana se casou com Romeu no dia 15 de maio de 2010. Isso mesmo: Uma semana e meia de namoro, quase 5 meses que nos conhecemos, 4 meses e meio de namoro e 2 e meio de casamento...rs. Massssss, vamos aos convites com listas: ENQUANTO NÃO ENVIEI ESTA INFORMAÇÃO AOS CONVIDADOS ELES NÃO SOSSEGARAM, E ENTÃO PRA FICAR MAIS DISCRETO E ELEGANTE FIZEMOS UM BLOG E ANEXAMOS AO CONVITE: TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSO CASAMENTO. Como nos casamos de manhã em uma chacara, colocamos mapa, nossa historia, varias coisinhas, fotos e por fim a lista, tudo no blog.
    Fica a dica
    beijão e boa sorte
    Juju

    ResponderExcluir