sexta-feira, 21 de maio de 2010

Movimento Comente Mais



Passeando pelo blog da querida Mara, do Esmalte no Pé, me deparei com esse movimento. Pensei: que bacana!!

Aqui está o post dela explicando o movimento:

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que no Twitter, o blog Das Gurias conversando com algumas colegas blogueiras, teve a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

(Eu copiei do Blog www.dasgurias.com )"


Ela copiou do blog Das Gurias, eu eu copiando dela.

E vamos assim, transmitinho a mensagem e...COMENTANDO, minha gente! Comentando!

Aloha!! =D

P.S. Se as tiazinhas do interior fossem antenadas, com certeza teriam mais comments nos blogs! Pense no quanto elas comentam naquelas janelas...hahaha...

5 comentários:

  1. Fê, vou copiar de vc entao!!! rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, eu também adoraria comentar muito mais!!!! Vou me dedicar, prometo!!! Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. olá querida!!! já que pediu, então vou comentar!.. rs...
    que bacana que tb está às voltas com seu vestido!!! eu admiro quem tope passar por todo esse processo de fazer um vestido!.. deve ser uma experiência e tanto!!! desejo que o seu supere suas expectativas!!!
    dê notícias sempre!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. nós tb, gostamos q vcs respodam nossos comentários.

    quantas vezes comentamos e vcs, nem aí p o q escrevemos?

    ResponderExcluir
  5. Olá, querido(a) anônimo!
    Se você se identificasse, talvez fosse mais fácil responder! hehehe...
    Eu procuro responder sempre, só não respondo quando algumas pessoas comentam mas não tem blog, por isso não consigo responder.
    E acho meio esquisito responder aqui, no meu próprio blog. Isso conta como resposta?
    Se contar, prometo que começarei a responder por aqui!
    E thanx for the comment!

    ResponderExcluir