terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ansiedade...




Bom dia, gentes!!

Cheguei cedo e já vim ver comentários novos no blog, quando desci a página...desci, desci, desci...e cheguei no contador.
Nossa! Que ansiedade que me deu!! Olha lá quantos dias faltam!
Contando em dias assim, até parece menos que 1 ano! hahaha...

Comprei ontem o livro da Claudia Matarazzo, o Casando sem Frescura.
Estava no shopping ontem, esperando meu amor chegar, e fui à Livraria Cultura. Imagina...parecia criança em loja de brinquedos! Tantos títulos, tantas coisas interessantes, dá vontade de ler tudo! Mas também não tenho paciência...hahaha...

Fui na parte de etiqueta, porque queria o livro da Manu Missura, mas não tinha. Aí vi o da Claudia, que acho um pooooooço de elegância. Comprei, claro!

De lá saí direto pro Starbucks. Pedi meu frapuccino de doce de leite com brownie de chocolate (porque sou chocólatra assumida, e ainda por cima, na TPM...pense!), sentei no sofazinho e comecei a ler. Quando Chris chegou eu já estava pra lá da metade! Devorei!

Ela dá dicas mega simples, e vai desde de mega casamentos a recepções simples e elegantes. Tudo pra você ser fina, chique, sem ter que necessariamente gastar os tubos.

Não que eu esteja insegura quanto ao meu casamento, mas ler as dicas vindas de uma mulher tão elegante, me faz ter certeza de que estou no caminho certo! Dá mais tranquilidade pra seguir nas negociações...hehehe...

E ontem eu descobri com a pessoa que vai fazer meus convites que posso personalizá-los! Ou seja, ela vai bolar um específico para nós! Fiquei suuuper contente!
Agora estou só esperando o que ela vai inventar. Vamos ver!

Aliás, quem vai executar meus convites é a Convidativa, aqui tem os links da Elo7 e do Flickr.
Tem coisas lindaaaaaaas!! E ganha um doce quem descobrir qual foi o convite que eu havia escolhido, antes de descobrir a personalização!! hihihi...

Cada dia que passa fico mais ansiosa!!! Mas é tão gostoso!!

Aloha! =]

4 comentários:

  1. Minina, vai contando as dicas do livro aí p gente!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi o de passarinhosss....hahahah...será? Achei bem fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fe, brigada pelas palavras de apoio viu!!! Ajudaram de verdade....
    bjssss

    ResponderExcluir