terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minhas amigas...




Olha o que virei ultimamente!
Uma leitora assídua e voraz de revistas de noivas! Até durmo com elas!! Que horror!

Bom, ando aqui com as mil e uma idéias na cabeça, mas hoje vim só prestar uma homenagenzinha às amigas que estou fazendo nesse mundo casamentício virtual! hahaha...

A primeira, que me incentivou, foi a Carol, que me incentivou a criar um blog noivo. Acho fofo o blog dela, todo romântico! E ela vai casar de dia, igual a mim!!
E a segunda, que é uma fofa, e que estamos trocando aflições via email, é a Sam, que parece ser uma doidinha total, tipo eu!! hahaha...

Ah! E tô mega feliz pq sou leitora desesperada do blog da Emanuelle Missura, né? Aliás, acho que toda noiva é! hahaha...
E mandei um email pedindo uma opinião pra ela...e não é que ela respondeu?!
Mesmo sendo mega ocupada, toda importante, ela me respondeu!
Nossa, fiquei toda feliz!
E além de responder, ainda me seguiu no Twitter! Eeeeee...

Aliás, gentes, meu Twitter.

Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário