quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cupcakes...ah, me vê um Bebezinho aí, vai!


Preparando tudo...

Olha, que bonitinho...

Fica bem fofinho...(a foto é feia, mas o gosto é bom, eu juro!)
Olha aí como eles ficam retinhos! =[

Gente, lá fui eu me aventurar no mundo dos cupcakes...

Fofos, lindos, charmosos, tudo d elindo...mas e fazer??
Fui fazer. Peguei dicas no blog da Sam, fucei receitas, e lá fui eu.

Sam, murchou igual o seu!! hahahaha...

Mas coloquei iogurte de morango caseiro, que minha mamis faz, e ficou uma delícia! Ficou bem levinho, gostoso mesmo!

Mas qdo ele cresce, fica meio retinho em cima, e não redondinho, como nesses de fotos que vemos.

O que será que tá errado, hein??

Nenhuma noivinha doceira, padeira, confeiteira aí pra ajudar??

2 comentários:

  1. Vou consultar os universitários e te falo... hihihi

    ResponderExcluir
  2. Pode ser: 1- muito líquido na massa (usou medida diferente dos ingredientes secos), 2 - fermento mais ou menos ruim, 3 - abrir o forno (só pode abrir depois de assado), 4 - tirar do forno e colocar em lugar que pega vento ou ar frio. Mas sempre murcha um pouquinho, é normal.

    ResponderExcluir