quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vestido...ai, que dúvida...


Gente, olha que vestido mais lindo!!
Achei no site da Cymbeline, a tal loja que tem vestidos de noiva que são um "dééésbunde"!!

Era assim que eu queria casar! Mas me digam uma coisa, como é q vou entrar num negócio desses??
Com 1,64m, 65Kg...só se for em pensamento, né? Vou parecer um bujãozinho!! Aaaaahhh!

Aliás, alguém sabe me dizer pq modelos de vestido de noiva só mostram mulheres magérrimas e altas?
Só as altas e magras se casam?? Mas que sacooooo!!

E outra coisa, só mulheres de cabelos compridos se casam tb?? Pq nunca tem noivas de cabelos curtos e modernos??

Ai, ai, viu...esse meu casamento, além de tudo, tá parecendo um verdadeiro desafio. Vou ter que quebrar vários tabus, será?

Ah, não! Me recuso a acreditar que não existam noivas de cabelo curto e fora do peso!!

Alguém pode se manifestar, please??

Aloha, meninas! =D

Um comentário:

  1. CAbelos curtos tem sim! O Casando Ideias tem a melhor coletanea de penteados curtos que ja vi, caso voce ainda nao tnha visto. Acima do peso tem tambem, so nao sei onde. MAs ja vi.

    O vestido e lindo, e acho que pode ficar bom se voce ta acima do peso sim. Na verdade eu acho que a questao nem e tanto o peso em si, e sim o tipo de corpo. Tem muita magra desbundada e despeitada e sem cintura que teria mais dificuldades muitas em achar um vestido do que muita gordinha gostosinha! Beijos!

    ResponderExcluir