segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Idéias...idéias...

Minha cabeça tem se tornado um turbilhão de idéias. Umas boas, outras meio absurdas.
Mas em minhas aulas de Criação, na facul de Publicidade (sim, sou veterinária, mas queria ser publicitária também! hahaha...)aprendi uma coisa: no fundo, no fundo, nenhuma idéia é absurda. De todas elas você smepre aproveita alguma coisa. Assim dizia meu professor, né...

Bom, agora minha cabeça é um constante brainstorm! Ai, Jésuis...só espero não fundir o motor antes do casório! hahaha...

E como eu sou toda esquisita, gosto do coisas diferentes, não convencionais, tive uma idéia. Meus noivinhos não ficarão em cima do bolo.

"Ah, Fê, isso eu já vi, vai...". Ok ok, eu também já vi. Colocam flores, arranjo, sei lá mais o quê. Mas eu terei noivinhos! Noivinhos fofos!


Olha eles aí!

Esses da foto foram presente de uma amiga pro meu noivado. Foi super engraçado porque eles vieram com as roupinhas diferentes das nossas, ele com gravatinha borboleta, o vestidinho dela não era igual o meu, e quando chegou eu reformei eles pra deixar parecidinho com gente! Muito engraçado!

Eu fiz esse oratório para colocá-los dentro, como uma forma de homenagear o amor. E já fiz nas cores do casório porque, de repente, eles podem dar pinta na festa, sabe? hehehe...

Que acharam da idéia??

2 comentários: